segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Livro da Semana - Editorial Presença

Esta semana o livro com desconto da Editorial Presença pertence a uma das minhas colecções preferidas de policiais/thrillers, O Fio da Navalha. E como tal, aqui deixo uma óptima sugestão de leitura (já li o livro, ainda antes do blog existir (daí não ter opinião escrita por estas lides) e é simplesmente fantástico!)
Um preço apelativo (e com portes gratuitos) penso que é uma oportunidade a não perder!

Recomendo vivamente!!!

Fantasmas do Passado

Minette Walters

Colecção: O Fio da Navalha (nº 104)

P.V.P.: 19,68 € 11,90 €
Nº de Páginas: 380
Sinopse: Em 1970, um jovem deficiente é condenado pelo assassínio da sua avó. Em 1973, Harold, esse mesmo jovem, suicida-se na prisão. Trinta anos mais tarde um antropólogo, Jonathan Hughes, publica um ensaio com o nome Mentes Perturbadas, um estudo sobre os erros da máquina judicial britânica com base no caso daquele jovem, que Hughes acredita ter sido condenado injustamente. Na sequência dessa publicação, recebe cartas de pessoas que de alguma forma tinham estado próximas daquele julgamento trágico e entre elas encontra-se George Gardener, que tem os seus próprios motivos para acreditar na inocência de Harold. Entretanto o criminoso continua à solta após tantos anos...


2 comentários:

  1. Olá Vera,
    Regressado das férias em que aproveitei para ler os últimos 3 livros recomendados por ti: "O "Hipnotista"; "Princesa do gelo" e "Gritos do Passado". Três sensacionais policiais...Obrigado pelas recomendações. Já comprei "O Executor" mas gostava muito que me aconselhasses mais 3 ou 4, ainda que agora vá fazer um intervalo nos policiais para ler um livro que tenho há mais de 1 ano: "Grimus" de Salman Rushdie .
    Beijinho, Nuno

    ResponderEliminar
  2. Olá Nuno! Como estás?

    Essas férias, foram boas? Eu cá estou em contagem decrescente para as minhas :))

    Fizeste boas escolhas! Esses livros são excelentes! Se quiseres continuar numa onda sueca, recomendo-te os Três Segundos! Também tens o novo da Camilla Lackberg, Teia de Cinzas, muito muito bom!

    Vou cá aguardar feedbacks e sugestões tuas de leitura!

    Beijinho grande, boas leituras!

    ResponderEliminar