segunda-feira, 2 de abril de 2018

Taylor Adams - Sem Saída [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: 2 Abril 2018

               Título Original: No Exit
               Preço com IVA: 17,69€
               Páginas: 304
               ISBN: 9789898869708

Com um passado profissional na indústria cinematográfica, Taylor Adams confere aos seus livros uma envolvência caraterística de filmes de ação.
Em Sem Saída, a protagonista tenta salvar uma criança presa numa carrinha, aparentementevítima de rapto. Uma história com twists inesperados e um final imprevisível, cujos direitos para a adaptação ao cinema foram já adquiridos pela 20th Century Fox.

Sinopse: Uma forte tempestade de neve.
Darby Thorne é uma estudante universitária que se encontra a viajar de carro no meio das MontanhasRochosas, desesperada para ir ter com a mãe ao hospital. Quando é atingida por um forte nevão, Darby é obrigada a permanecer numa área de repouso junto à estrada.
Quatro estranhos e uma criança raptada.
Darby percebe que terá de pernoitar ali, juntamente com quatro estranhos. Até que descobre uma menina numa jaula dentro de um dos carros estacionados em frente à área de repouso. Quem é aquela criança?
Porque se encontra presa? E qual dos quatro estranhos será o raptor?
Sem saber em quem confiar, o que fazer? Não há rede de telemóvel, as linhas telefónicas não funcionam e não há por onde fugir, pois as estradas encontram-se cortadas devido à tempestade de neve. Em quem poderá Darby confiar e como irá ela salvar a criança?

Sobre o autor: Taylor Adams é um escritor de thrillers bestsellers norte-americano.
Licenciou-se na Eastern Washington University, onde ganhou o Edmund G. Yarwood Award, e vive atualmente naquela cidade. Trabalhou vários anos na indústria televisiva e cinematográfica e, em 2008, realizou a curta-metragem And I Feel Fine.

Taylor Adams tem três romances publicados. A Topseller orgulha-se de dar a conhecer este autor aos leitores portugueses com o livro Sem Saída, cujos direitos para filme já foram comprados pela 20th Century Fox.

Imprensa
«Um dos thrillers mais tensos e envolventes que alguma vez lerá.» 
Fantastic Fiction
 

Sem comentários:

Enviar um comentário