Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Vince Flynn - Vingança Divina [Divulgação Editorial Clube do Autor]


Data de publicação: Janeiro 2014

               Preço com IVA: 14,50€
               Páginas: 440
               ISBN: 9789897241208 

Sinopse: Vince Flynn é um caso raro de talento no que a suspense diz respeito. Quanto a Vingança Divina, a obra tem sido elogiada pelo difícil equilíbrio entre distintas formas de abordar o thriller político. De umas retira o foco nas personagens e a multiplicidade de fações políticas. Das outras retira o heroísmo solitário. No final, apresenta uma história envolvente e muito credível sobre a atual situação mundial.

Sobre o autor: Vince Flynn nasceu no Minnesota, em 1966, e vive nas Twin Cities com a mulher e os três filhos.
Licenciado em Economia, passou por vários empregos, e até se candidatou ao corpo de Marines, antes de se dedicar por exclusivo à escrita. Actualmente, é reconhecido pela sua pesquisa e pertinentes chamadas de atenção sobre o crescimento do terrorismo e do fundamentalismo islâmico a nível global.
Flynn é autor de mais de uma dezena de bestsellers, que marcam regularmente presença no top dos livros mais vendidos do New York Times. Só nos Estados Unidos os seus livros já venderam mais de 12,5 milhões de exemplares, estando traduzidos em cerca de 20 países.

Anteriormente publicado:













4 comentários:

  1. Este novo livro do Vince Flynn não é mais do que um relançamento do livro "Assassino Americano", mas com outro nome (vai-se lá saber porquê) e com uma capa diferente. Tanto a "Vingança Divina" como o "Assassino Americano" são exactamente o mesmo livro!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá josé jorge! Agradeço o teu contacto porque imagina, ontem perguntaram-me qual livro era este e eu sem saber que eram reedições! Muito obrigada pela chamada de atenção!

      Um beijinho e boas leituras

      Eliminar
  2. Concordo com o comentário do José Jorge. Vai-se lá saber porquê... A mim, passou-me pela cabeça que poderia ser uma estratégia de, apanhando os leitores distraídos na livraria, levar o público a comprar o mesmo livro pela segunda vez, pensando tratar-se de uma nova obra. Por pouco, a mim isso não aconteceu! De certeza que não terá sido este o motivo que levou a Editora a proceder dessa forma; não lhe custava muito, porém, na capa do novo livro chamar a atenção dos compradores de que se tratava da mesma obra, elucidando-os e não contribuindo para compras desnecessárias, por engano. Acho que só ficaria bem à Editora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei o que se terá passado. Agora que vi o comentário, revi este post em que coloquei o outro livro editado (e posteriormente percebi que é o mesmo). Agradeço a ambos a chamada de atenção para evitar que se compre o livro em duplicado.

      Eliminar