Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Anders de la Motte - Vibração [Divulgação Editorial Bertrand]


Data de publicação: 19 Setembro 2014

               Titulo Original: Buzz
               Tradução: Ana Mendes Lopes
               Preço com IVA: 16,60€
               Páginas: 400
               ISBN: 9789722528061

Sinopse: Henrik «HP» está em fuga. Passaram-se catorze meses desde que ele se tornou prisioneiro de um Jogo de Realidade Alternativa que quase lhe acabou com a vida. Agora tem tudo aquilo que deseja: dinheiro, liberdade e um mínimo de responsabilidades. Mas, apesar de tudo isto, não está satisfeito. Sente falta da adrenalina e o seu novo estilo de vida aborrece-o. Quando conhece a bonita e rica Anna Argos num hotel luxuoso do Dubai, a vida torna-se logo mais interessante. Mas há alguma coisa inquietante debaixo da superfície calma de Anna. E passa-se alguma coisa estranha com o telemóvel dela… Para Rebecca, a vida devia ser mais fácil agora que o seu passado já não a persegue. Acaba de ser promovida novamente e está prestes a ir viver com o namorado. Mas, apesar disso, está com dificuldade em assentar. Tudo muda quando toma conhecimento de um fórum na Internet onde um detetive anónimo escreve histórias ameaçadora que são claramente acerca dela. À medida que o cerco se vai fechando sobre HP e Rebecca, as questões vão surgindo. O que é real? Em quem se pode confiar? E como é que uma pessoa se protege de uma ameaça cuja existência não se pode provar?

Sobre o autor: Anders de la Motte (nascido em 1971) fez a sua estreia em 2010 com Geim, tendo ganho o prémio  'First Book Award' pela Swedish Academy of Crime Writers.
Ele é ex-agente da polícia e recentemente foi director de segurança de uma das maiores empresas tecnológicas do mundo. Actualmente é Consultor de Segurança Internacional. Anders de la Motte representa uma nova voz distinta na ficção crime escandinavo: selvagem, brincalhão e cheio de referências à cultura popular, incluindo seu primo literário Philip K. Dick.

Anteriormente publicado
Opinião AQUI











Sem comentários:

Enviar um comentário