Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Mason Cross - O Fugitivo [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: 6 Fevereiro 2017
  
               Título Original: The Time to Kill
               Preço com IVA: 19,99
               Páginas: 384
               ISBN: 9789898855176

Sinopse: Há cinco anos, Carter Blake abandonou a organização secreta governamental para a qual trabalhava, a Winterlong, com uma condição: ele prometia não divulgar o tipo de operações duvidosas que realizavam e em troca deixavam-no viver em paz. Mas a liderança da Winterlong mudou e agora eles querem-no fora de cena, de vez.
Alheio a este facto, Blake, que passou a dedicar-se a encontrar pessoas que não querem ser encontradas, aceita um novo serviço: procurar Scott Bryant, que roubou à empresa de software onde trabalha um programa que promete revolucionar as redes sociais. A missão não é das mais difíceis e Blake descobre rapidamente o paradeiro do ladrão desaparecido.
Quando se prepara para trazer Bryant de volta, juntamente com o software roubado, Blake recebe uma mensagem misteriosa, que o leva a concluir que a sua antiga organização anda atrás dele. É então que Blake passa de caçador a presa e tudo muda. Restam-lhe duas opções: fugir para sempre ou virar o jogo a seu favor e acabar de vez com a Winterlong. O confronto com o passado é inevitável, mas conseguirá ele sobreviver?

Sobre o autor: Nasceu em Glasgow, na Escócia, em 1979. Licenciou-se em Línguas e fez uma pós-graduação em Tecnologias de Informação, o que lhe permitiu descobrir que tem muito mais êxito com as palavras do que com os computadores.
Sempre se dedicou à escrita, sendo autor de um número considerável de contos policiais, incluindo A Living, que foi finalista do prémio Quick Reads «Get Britain Reading».
É autor de O Caçador e O Samaritano, igualmente publicados pela Topseller.
Saiba mais em www.masoncross.net

Imprensa
«Alucinante! A não perder.» 
Daily Mail

«Um thriller de tirar o fôlego.» 
Morning Star


2 comentários:

  1. Boa noite,

    Só tenho isto a apontar,
    Portanto, 384 páginas a 20€ LOOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho visto ultimamente livros mais caros que fiquei a pensar se os aumentos em 2017 não se restringiam apenas a passes, tabaco e refrigerantes com açúcar. Acho que carregaram tb nos livros...

      Eliminar