Apesar do acompanhamento psicológico, os sonhos horríveis de Rachel sobre aquela noite persistem. A ansiedade levou ao seu divórcio do detetive Cade Ryder, embora também ele se sinta culpado pelo sucedido. Quando a reunião com os colegas do secundário se aproxima, Rachel sente a imaginação a pregar-lhe partidas, convencendo-a de que os objetos em sua casa se deslocaram. Que há perfume desconhecido no ar. Que alguém está a seguir o seu carro.
A observá-la em casa. Tem razão em sentir medo. E à medida que surgem ligações entre uma nova série de homicídios e a morte de Luke, Rachel percebe que não é possível escapar ao passado e que a verdade pode ser mais sombria do que os seus piores medos...
Sobre a autora: Antes de alcançar o sucesso como autora, Lisa Jackson era uma mãe que lutava para pôr comida na mesa a escrever romances, à espera que alguém lhe pagasse por eles. Hoje, os seus thrillers aparecem nas listas dos livros mais vendidos dos jornais The New York Times, USA Today e Publishers Weekly.
Com mais de trinta bestsellers publicados, Lisa Jackson é perita em desafiar a sanidade dos leitores nos seus romances repletos de segredos, perigos e paixões fatais. Continua fascinada pela mente e pelos motivos dos seus assassinos e dos seus perseguidores - os pessoais, os profissionais e os absolutamente perversos. Enquanto elabora o quebra-cabeças de relacionamentos, ações, pistas, mentiras e histórias pessoais que assombram os seus protagonistas, enfrenta igualmente o medo e o terror sentidos pelas vítimas. No limite, acaba por admitir a dura verdade de que, no mundo real, o terror e a loucura tocam muitas vidas e famílias.
Sem comentários:
Enviar um comentário