terça-feira, 17 de março de 2020

Mons Kallentoft & Markus Lutteman - Bambi [Divulgação Dom Quixote]



Data de publicação: 17 Março 2020

               Título Original: Bambi
               Colecção: Hércules - vol 3
               Tradução: Ricardo Gonçalves
               Preço com IVA: 19,90€
               Páginas: 440
               ISBN: 9789722069632

Sinopse: BAMBI é o terceiro volume (depois de Zack e Leão) da saga do jovem detetive Zack Herry que, como um Hércules dos tempos modernos, tenta combater o crime no submundo de Estocolmo. Zack é uma personagem contraditória que nos seduz desde o primeiro momento.
Neste volume Zack e a Unidade Especial deparam-se com aquilo que inicialmente parece ser um suicídio coletivo de adolescentes  baseado em rituais satânicos, mas que a investigação leva a outras conclusões. Um thriller cheio de ritmo, suspense, amor e drama mas não só. 
É preciso chegar ao final para começar a levantar-se o véu sobre a real história de Zack, o mistério que envolve as origens do nosso jovem herói.
NESTE VOLUME O NOSSO HÉRCULES DOS TEMPOS MODERNOS TERÁ DE APANHAR A CORÇA DE CERINEIA

Sobre o autor: 
Mons Kallentoft nasceu em 1960. O caminho para o seu percurso de escritor passou pela publicidade, o jornalismo e os bairros mais sombrios de Madrid.
O seu livro de estreia, Pesetas , recebeu o prémio da Associação Sueca de Escritores para um primeiro livro. Depois de dois outros romances e de um livro sobre viagens e comida, Kallentoft escolheu dar o seu toque pessoal ao clássico romance policial sueco. Em 2007 começou a série protagonizada por Malin Fors e que conta já com nove romances publicados.


Markus Lutteman nasceu em 1973. É escritor e jornalista, tendo trabalhado em Svenska Dagbladet, Aftonbladet e Nerikes Allehanda. Escreve policiais e biografias. O seu livro de estreia foi El Choco, em 2007, uma biografia de Jonas Andersson que foi condenado à prisão na Bolívia em 2002 por tráfico de droga.
Em junho de 2014, Markus Lutteman e Mons Kallentoft lançaram o romance Zack, agora publicado pela Dom Quixote, o primeiro de uma série alicerçada sobre o jovem detective Zack Herry, da Polícia de Estocolmo.


Sem comentários:

Enviar um comentário