No ano em que se comemoram dez anos sobre a publicação de O Código Da Vinci, o conhecido best e longseller, Dan Brown publica um novo livro. Anunciado hoje à imprensa internacional nas redes sociais pelo próprio autor, Inferno será publicado a 14 de maio nos Estados Unidos e Canadá e, em Julho, em Portugal, pela Bertrand Editora.
Inferno, marca o regresso de Robert Langdon, o famoso simbologista de Harvard, que protagonizou O Código Da Vinci. Este novo romance é passado em Itália e é sobre o o clássico da literatura a que vai buscar o título, o Inferno, de Dante Alighieri.
Em declarações difundidas ontem pelo editor internacional, Dan Brown confessa que embora tenha estudado o Inferno de Dante, apenas recentemente, enquanto pesquisava em Florença, se deu conta do peso da influência do poeta florentino no mundo moderno: «com este novo romance, quero levar os leitores a mergulharem numa viagem neste mundo misterioso… uma paisagem de códigos, símbolos e muitas passagens secretas».
Boa Tarde,
ResponderEliminaro comentário que vou fazer não tem nada a ver com o post,mas cá vai:
Em primeiro lugar era para te perguntar se ja leste alguma coisa da Patricia MacDonald? Acabei hoje o livro IMPERDOÁVEL e gostei imenso, aconselho, embora só encontre livros desta escritora no formato de bolso.
Depois queria saber se tens alguma indicação sobre quando sairá o próximo livro do Harlan Coben.
Beijinhos e Obrigada,
Mimi
Olá Mimi :)
ResponderEliminarNão há problema, podes escrever sempre e no post que quiseres ;)
Li sim :D Olha adorei o Um Estranho em Casa! Tenho que ler esse Imperdoável, também tenho por cá :))
Em relação ao Harlan Coben, por acaso não sei.. vou perguntar à Presença :)
Obrigado eu! Beijinho grande e boas leituras!
Mimi, a Presença respondeu e passo a copiar: Editorial Presença "Bom dia, Vera Brandão. Vamos prosseguir com este autor, mas por enquanto ainda não está previsto quando sairá um próximo livro. Obrigado."
ResponderEliminarÉ uma pena... eu ainda não li todos, enquanto não vem o novo vou adiantando mais livrinhos dele.
Beijinhos e boas leituras!
Que pena, cada vez percebo menos dos lançamentos de livros em Portugal.
ResponderEliminarBeijinhos e Obrigada.
Mimi.