quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lars Kepler - A Vidente [Divulgação Editorial Porto Editora]

Data de Publicação: 4 Março 2013


Título Original: Eldvittnet
Tradução: Ana Diniz
Páginas: 536
Preço com IVA: 17,70€
              ISBN: 9789720044174    

O novo êxito de Lars Kepler.

A Vidente é o novo thriller da dupla de sucesso. Só na Suécia, as vendas ultrapassaram os 250 mil exemplares

A publicação de O Hipnotista e, depois, de O Executor marcou o panorama da literatura policial nórdica, e os seus autores, Lars Kepler, continuam a conquistar milhares de leitores por todo o mundo. A 4 de março, a Porto Editora publica um novo livro da dupla de sucesso, intitulado A Vidente, um thriller que, só na Suécia, contabiliza mais de 250 mil exemplares vendidos.
Neste novo livro, personagens misteriosas, como uma mulher que diz falar com os mortos, e cenários obscuros apimentam uma trama viciante, protagonizada pelo comissário Joona Linna.
No final do ano transato, estreou na Suécia a adaptação cinematográfica do livro O Hipnotista, com realização de Lasse Hallström, conhecido por filmes como Chocolate, e que teve um excelente acolhimento por parte da crítica.


O LIVRO
«Por todo o mundo, sempre que a Polícia se depara com casos particularmente difíceis, recorre a médiuns e espíritas. No entanto, em nenhum documento figura a colaboração de um médium para a resolução de um crime.»
Flora Hansen diz-se espírita e garante ser capaz de falar com os mortos. Certo dia, ouve na rádio uma notícia sobre o caso de uma jovem assassinada num centro de acolhimento de menores e, na tentativa de ganhar um dinheiro extra, decide telefonar para a Polícia dizendo que o espírito da morta entrou em contacto com ela. No entanto, os resultados da investigação técnica atribuem a autoria do crime a outra das internas, uma jovem sensivelmente da mesma idade, que desde então está a monte.
O comissário da Polícia Joona Linna resiste à versão oficial e inicia uma investigação por sua própria conta. Mas cada nova resposta parece apenas conduzir a um novo enigma e a mais um beco sem saída. E ninguém se dispõe a ouvir a vidente, embora ela fale com os mortos.

Primeiras páginas:aqui 
Booktrailer:aqui

OS AUTORES
Lars Kepler é o pseudónimo de uma dupla de escritores de sucesso na Suécia: Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril. O Hipnotista, primeiro volume da saga, alcançou um enorme sucesso internacional e foi recentemente adaptado ao cinema pela mão do realizador Lasse Hallström. Depois de O Executor, chega-nos A Vidente, cujos direitos de tradução estão cedidos para 28 países, e só na Suécia vendeu, até ao momento, mais de 250 000 exemplares.


Mais informações em www.larskepler.com

IMPRENSA
«A Vidente inquieta-nos do princípio ao fim. Uma intriga excecionalmente bem urdida.»
Göteborgs-Posten

«Lars Kepler, os sucessores de Larsson.»
El Mundo

«Lars Kepler revitalizam o género negro.»
Financial Times

«Joona Linna é um polícia deveras merecedor de uma série de romances.»
José Riço Direitinho, Ípsilon
«A nova sensação do policial sueco.»
Sol

«Há crime para lá de Millennium.»
Os Meus Livros


Livros Anteriores do Autor:


Sem comentários:

Enviar um comentário