quarta-feira, 30 de abril de 2014

A Estante está mais cheia [Abril 2014]


Mais um mês que passa e fica o rescaldo de Abril. Destes ainda só li Corrida Perversa, que, juntamente com A Informacionista, foram oferta da TopSeller, endereçando os meus agradecimentos à editora!
A Lei do Deserto é um livro espectacular e adianto em primeira mão, que a Editorial Presença irá publicar mais um do autor, previsto para Julho! Ansiosos? Eu estou e muito!
A Sétima Porta de Richard Zimler foi ganho num passatempo e fui levantá-lo à Loja do Jornal no início deste mês. Ainda não o li pois gostaria de ler O Último Cabalista de Lisboa antes.
Como sabem, sou grande fã de Douglas Preston e Lincoln Child (e da espectacular personagem que criaram, Pendergast). Há pouco tempo consegui o Relicário e faltava-me apenas A Relíquia para completar a colecção. Não é que, de surpresa, a Saída de Emergência enviou-me o livro? Vai ser uma das minhas próximas leituras ;)
O Atentado foi um outro presente inesperado que agradeço ao Clube do Autor. Já está na mesinha de cabeceira prontinho para ser devorado!

Porque sou uma adepta de passeatas e quando estas são a alfarrabistas e a feiras, melhor ainda, foi precisamente na feira de Algés (que se realiza no último domingo de cada mês) que encontrei A Bomba de Liza Marklund a apenas 1€! Já tinha ouvido falar deste livro mas sinceramente até o considerava mito pois nunca o vira à venda. Adorei Homicídio no Parque e Lobo Vermelho desta autora, pelo que irei certamente gostar de A Bomba.
Numa visita a um alfarrabista na zona dos Anjos encontrei Nudez Mortal pelo simpático preço de 2,50€. Trouxe-o pois sei que é o primeiro de uma série de policiais futuristas da Nora Roberts e já tinha alguma curiosidade em iniciar-me nestas obras.
Laços de Sangue é o VIII volume de uma série de fantástico que tenho vindo a acompanhar e gosto, Sangue Fresco e veio de uma troca literária.
E vocês? Que aquisições contam neste mês de Abril que agora finda?

2 comentários:

  1. Neste mês de Abril a minha lista é bem mais modesta hehe. Blasfémia de Douglas Preston e Lincoln Child. Dos mesmos autores adquiri a Relíquia. Ambos com 40% de desconto e num alfarrabista da invicta encontrei Messias de Boris Starling ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelentes aquisições! Não tenho o Blasfémia mas sinto alguma curiosidade. Depois fico a aguardar pela tua opinião ;) Messias do Boris Starling foi um achado! Adorei esse livro :D

      Eliminar