quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

A Estante está mais cheia [Dezembro]


A par de Agosto, o Mês de Dezembro costuma ser pobre nas aquisições. Normalmente no Natal sou ofertada com coisas que não livros. Consta que tenho muitos (como se isso fosse possível). 
Ainda assim, não quis deixar de me mimar um pouco e comprei estes livros. Estou a coleccionar os livros da Julie Garwood. Estes livros custaram-me 3€, 5€ e 7€. O Jogo da Verdade era o único que me faltava do David Baldacci e quando o vi no quiosque perto do Cais do Sodré, não resisti claro! Custou-me 8€. Apesar de tudo, a aquisição que mais gostei do mês de Dezembro foi o livro Os Doze, sem sombra para dúvidas. E porquê? Comprei esse livro num alfarrabista, está impecável e custou-me apenas 5€. E vocês? Receberam muitos livros neste mês?

Sem comentários:

Enviar um comentário