terça-feira, 30 de junho de 2015

A Estante está mais cheia [Junho 2015]

OK. Ia declarando falência este mês (em Julho e Agosto haverá certamente uma contenção! Desta vez é a sério!) 
Recordam-se das minhas compras da feira do livro? Alguns dos livros foram adquiridos em Junho mas não vão contar para as estatísticas que me iria sentir muito mal hehe

Fiz algumas compras no decorrer deste mês, algumas pechinchas às quais não consegui resistir, outras nem por isso.


Como referi algures anteriormente, ando a coleccionar os livros da Tami Hoag pelo que me faltavam estes dois. Comprei-os a 5€ cada um. Não consigo precisar a quanto ficaram O Crime em Paragon Walk (também colecciono os exemplares do Crime à Hora do Chá) e Não Me Deixes. Foram comprados na Note, recorrendo a vouchers do Continente e tendo acumulado dinheiro no cartão, será saldo para mais livros. Não Verovsky, prometeste que não ias comprar mais nada nos próximos meses!


Estes três livros que vos mostro foram daquelas surpresas que me deixaram completamente boquiaberta e de coração cheio. Não esperava de todo que a Individual me enviasse estes três títulos. Certo é que tenho abraçado cada vez mais o género do Fantástico, com especial incidência nas distopias, pelo que terei um enorme prazer em ler estes livros que já constam na minha mesa de cabeceira.


Também estas obras constam na minha mesinha de cabeceira pois quero lê-las em breve. Bem, o erótico Revelação não será imediatamente lido pois é o terceiro de uma trilogia.
Li O Olhar dos Inocentes (como adoro a autora sueca!) e A Elizabeth Desapareceu, um cozy mystery que foi uma boa surpresa. Estou muito curiosa em ler os outros e reler Objectos Cortantes, o primeiro livro que li de Gillian Flynn, ainda o blog não era nascido. Em jeito de remate, devo agradecer às editoras parceiras que aliciam ainda mais este meu vício. 

E vocês contam com muitas aquisições neste mês que agora termina?

4 comentários:

  1. Que belas aquisições Verinha :D daqui a pouco tens de comprar mais estantes :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda tenho uns buraquinhos ali e aqui mas se calhar mais uma estante não era má ideia ehehe

      Beijinho, querida!

      Eliminar
  2. Mas ainda há estante??? LOOOL hihihi

    ResponderEliminar