segunda-feira, 30 de novembro de 2015

A Estante está mais cheia [Novembro 2015]

Certo...Eu nem quero contar os livros! O meu marido afiança que ultrapassam as duas dezenas (acompanhado pelo discurso da falta de espaço...). Sinceramente estou super feliz com os novos habitantes da estante.
Novembro foi marcado por algumas mudanças na minha vida que se traduziram num menor tempo para o blogue (estou agora a adaptar-me às novas rotinas e a ter saudades de escrever por cá pelo que Dezembro será mais rico em posts. Assim o espero...)

No entanto, a paixão pelos livros permanece e aqui está o resultado. Vamos começar pelas trocas: 


Sabem aquelas pessoas que nos enchem o coração? A Carla e a Milú são duas delas e estes livros vieram por troca, na minha opinião injusta pois recebi uma maior quantidade de livros do que era suposto. Guardo-os com imenso carinho e a Milú impulsionou-me para terminar a minha colecção O Fio da Navalha depois de ter constatado que me faltavam pouquíssimos! O que me leva às compras...


São cinco os Fio da Navalha que consegui a muito custo pois parece que estão esgotados. Não foram caros e os dois últimos foram ofertados pelo marido. Mais um título para os Minutos Contados e o último da Tami Hoag que me faltava na minha colecção. Já não compro mais! Só em 2016!

Por falar nas ofertas:
A minha querida Carla ofertou-me A Maldição do Stephen King, livro que procurava há tanto, tanto tempo. Obrigada, amiga! Do autor, e pela Bertrand, chegou-me Joyland. Estou a lê-lo e bastante expectante com o que aí vem! 
Um presente muito especial foi A Hora Solene do Nuno Nepomuceno. Já li, gostei mesmo muito da trilogia e no próximo dia 8 estarei, juntamente com a Sofia Teixeira do blogue Morrighan, a apresentar o livro na Fnac do Colombo.
Emoções Quentes e Irène vieram do Clube do Autor. Já li o livro do Pierre Lemaître e caramba... não fica nada atrás do Alex. Classifiquei-o com cinco estrelas e quero escrevinhar sobre o mesmo em breve. 
A Casa de Bonecas veio da TopSeller e O Fantasma de Jo Nesbo chegou-me pela Dom Quixote. São livros que anseio ler muito em breve! Segunda Vida de S.J. Watson veio da Jacarandá. Foi a minha leitura recentemente e gostei mesmo muito!
Já Deixa-te Levar de Megan Maxwell e O Misterioso Senhor G vieram de surpresa da Planeta. Muito obrigada! Surpresa também foram As Reputações e O Último Adeus que vieram pela Penguin Randon House. Agradeço a todas as editoras parceiras pelos miminhos!

Agora é tentar alguma contenção para o Dezembro. E vocês compraram muitos livros neste mês que agora finda?

1 comentário:

  1. Olá!
    É tão bom receber e comprar livros, não é?
    Parece sempre Natal!
    Mas eu este mês consegui não comprar livros!! Incrível!
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar