segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Dean Koontz - Os Olhos da Escuridão [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: 7 Setembro 2020

               Título Original: The Eyes of Darkness
               Tradução: José Remelhe
               Preço com IVA: 18,79€
               Páginas: 320
               ISBN: 9789895641765

Sinopse: Uma busca por um filho desaparecido.
Um mistério tóxico que ameaça o mundo.
Um thriller incrível escrito por um autor visionário.
Há um ano, Christina Evans perdeu o filho, Danny, num trágico acidente nas montanhas geladas do Estado do Nevada. Desde então ela tenta, com dificuldade, reconstruir a sua vida. A sua carreira como encenadora musical começa a vingar e ela acaba de conhecer Elliot Stryker, um advogado com quem rapidamente estabelece uma relação próxima. Mas eis que um dia uma frase surge no quadro de giz do quarto do filho: NÃO MORRI 
Será uma piada de mau gosto? Ou a prova de que o seu inconsciente vive atormentado? Quando surgem novas mensagens, Christina começa a acreditar que o filho está, afinal, vivo. Enquanto procura por respostas, a vida de Christina começa a ser alvo de ameaças. Ao tentar escapar, ela descobre que o acontecimento brutal que alegadamente teria vitimado o filho está relacionado com um projeto altamente secreto chamado «Pandora».
Mesmo correndo perigo, Christina irá até ao fim para voltar a encontrar Danny, ainda que isso implique revelar uma verdade tão grave e poderosa que irá pôr em causa o mundo como o conhecemos.

Sobre o autor: Dean Koontz é um autor bestseller internacional que viu 14 dos seus livros alcançarem o 1.° lugar na tabela de vendas do New York Times.
Traduzido em 38 línguas, vendeu mais de 500 milhões de livros em todo o mundo. Vive no sul da Califórnia com a mulher, Gerda, a sua golden retriever, Elsa, e os espíritos duradouros dos seus outros golden, Trixie e Anna.
 
Imprensa
«Dean Koontz é um malabarista literário e um mestre dos nossos sonhos mais sombrios.» 
The Times 
 
«Neste livro, o autor Dean Koontz relata como um vírus ficcional, o Wuhan-400, se propaga pelo mundo inteiro com uma taxa de mortalidade de 100%.»  
Observador 
 

 



Sem comentários:

Enviar um comentário