segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Passatempo Natal Editorial Presença [Resultado]


Com a preciosa colaboração da Editorial Presença, a menina dos policiais tinha um pack constituído por um exemplar de 1000 Autocolantes de Natal e um exemplar de O Brilho das Estrelas de Debbie Macomber para oferecer. Desde já agradeço à editora e aos participantes que contribuíram para o sucesso deste passatempo. Com 252 participações válidas, as respostas correctas eram:

1.A partir de que idade se destina o livro '1000 Autocolantes de Natal?' A partir dos 3 anos
2. Refira o nome dos outros dois títulos de Debbie Macomber já publicados pela Editorial Presença. A estalagem de Rose Harbor e O abrigo da esperança
3. A que colecção pertence o livro 'O Brilho das Estrelas'? Grandes Narrativas
4. Que profissões têm os protagonistas de 'O Brilho das Estrelas'? Ela é jornalista e ele escritor

Note-se que este passatempo tinha uma particularidade facultativa: quem partilhasse o passatempo no Facebook, no seu mural e de forma pública, a participação era duplicada. Assim, quem participaria na posição 1 e cumprisse este requisito, participa com os números 1 e 2. O objectivo era divulgar o blogue aos amigos :)

E após um sorteio no random.org, a vencedora é:

56 - Rita Verdial (Azeitão) 

Parabéns à vencedora!!! A todos os que tentaram mas não conseguiram, não desistam pois terei o maior prazer em fazer estes passatempos! Boa sorte e boas leituras para todos!

Para mais informações sobre a Editorial Presença, clique aqui





1 comentário: