quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Jane Robins - Corpos Perfeitos [Divulgação ASA]


Data de publicação: 14 Novembro 2017

               Titulo Original: White Bodies
               Preço com IVA: 15,90€
               Páginas: 320
               ISBN: 9789892340654

Sinopse: Tilda e Felix aparentam ser o casal perfeito. São jovens e belos. Ela é uma atriz em ascensão. Ele é rico e especialista em finanças. Mas, por detrás da fachada de harmonia, nem tudo é o que parece...
Pois Callie, a tímida irmã gémea de Tilda, tem observado o casal de perto. Algo não bate certo. Desde a perda de apetite à decisão de deixar de trabalhar, tem de haver um motivo para os estranhos comportamentos da irmã. Tilda parece definhar, adquiriu hábitos invulgares, esconde seringas na casa de banho, tenta disfarçar nódoas negras... A Callie também não passaram despercebidas as fúrias incontroláveis de Felix.
Intrigada, Callie recorre à Internet, onde conhece um grupo de apoio a vítimas de maus-tratos. Mas a situação não tarda a descarrilar. Quando uma das suas novas amizades é assassinada, a jovem começa a duvidar de si própria. E, de repente, também Felix aparece morto. Não há indícios de crime, mas esta morte parece demasiado perfeita...
Suspense psicológico no seu melhor, Corpos Perfeitos dá-nos uma nova perspetiva sobre a obsessão, a violência que infligimos aos outros – e a nós próprios – ao mesmo tempo que revela o lado obscuro do amor e a força tremenda dos laços de fraternidade.

Sobre a autora: Jane Robins começou a sua carreira como jornalista no The Economist, The Independent e na BBC. Especializou-se na escrita do crime e tem um particular interesse na história da ciência forense. Robins publicou três livros de não ficção no Reino Unido, Rebel Queen (Simon & Schuster, 2006), The Magnificent Spilsbury (John Murray, 2010), e The Curious Habits of Doctor Adams (John Murray, 2013).
Ultimamente ela tornou-se membro do Royal Literary Fund.




Sem comentários:

Publicar um comentário