quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Nelson DeMille - Missão em Cuba [Divulgação Marcador]


Data de publicação: 7 Novembro 2018

               Título Original: The Cuban Affair
               Preço com IVA: 19,90€
               Páginas: 400
               ISBN: 9789897543838

O veterano Daniel «Mac» MacCormick prepara-se para embarcar no cruzeiro mais perigoso da sua vida...

Sinopse: Mac está sentado no famoso Green Parrot Bar, em Key West, a contemplar a vida e à espera de Carlos, um advogado de Miami envolvido com grupos anti-Castro. Carlos quer contratar Mac e o seu barco Maine para um torneio de pesca de dez dias em Cuba, mas Mac suspeita que há mais nessa oferta.
Descobre então que há sessenta milhões de dólares americanos escondidos em Cuba desde a revolução castrista. E com a melhoria das relações entre Havana e Washington, é apenas uma questão de tempo até alguém encontrar o dinheiro – por acidente ou de propósito.
Com a ajuda dos clientes de Carlos, Sara Ortega e Eduardo Velasquez, e do imediato do Maine, Jack Colby, Mac sabe que se aceitar aquele trabalho sairá de lá rico... ou perderá a vida.

Sobre o autor: Nelson DeMille construiu uma carreira literária marcada por enormes sucessos mundiais. Sete dos seus livros chegaram ao primeiro lugar do New York Times e da Publishers Weekly, tendo totalizado, em conjunto, 380 semanas na lista dos mais vendidos.
É um dos três escritores que mais vendem em todo o Mundo, superando os 100 milhões de exemplares. Os seus romances têm sido amplamente aclamados pelo público e pela crítica.
Na Marcador, publicou os livros A Ilha do Medo, O Jogo do Leão, Quando a Noite Cai, Fogo Mortal, O Leão, O Jogo do Leopardo, Força Divina e Vertigem Assassina.



Sem comentários:

Enviar um comentário