segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Ragnar Jónasson - Branco Puro [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: 11 Novembro 2019

               Título Original: Andköf
               Tradução:
               Preço com IVA: 17,69€
               Páginas: 288
               ISBN: 9789896687373

Sinopse: Pela mão de um dos autores de maior sucesso do policial nórdico, Branco Puro transporta-nos para uma paisagem de neve única e arrepiante…
O corpo de uma jovem é encontrado no fundo de uma falésia, perto do farol de Kálfshamarsvík. Terá sido suicídio? Em pleno inverno, com a neve intensa e a violência das ondas no local, ela poderá simplesmente ter tropeçado e caído. 
Mas quando o inspetor Ari Thór descobre que, 25 anos antes, a mãe e a irmã mais nova da vítima haviam perdido a vida no mesmo local, logo surge a suspeita de que a causa da morte pode não ter uma explicação assim tão simples, e que algo mais sinistro poderá, afinal, ter acontecido. 

Sobre o autor: Ragnar Jónasson nasceu na Islândia e é um autor bestseller internacional publicado em 21 línguas espalhadas por 30 países, com amplo sucesso junto da crítica e dos seus pares. Trabalhou em televisão e em rádio, inclusive como jornalista da Radiotelevisão Nacional da Islândia. Atualmente, trabalha como banqueiro de investimentos e é professor na Faculdade de Direito da Universidade de Reiquiavique.
Autor em ascensão na literatura policial internacional, Jónasson traduziu 14 livros de Agatha Christie para islandês e viu já vários dos seus contos serem publicados em revistas literárias alemãs, inglesas e islandesas.
Saiba mais sobre o autor em: www.ragnarjonasson.com

Imprensa
«Um crime analisado com a mestria de uma lente islandesa. Soberbo… recomendo vivamente.»
Lee Child

«O noir nórdico assume o seu expoente máximo na Islândia, e nenhum outro escritor consegue retratar tão habilmente os elementos que compõem esse ambiente sombrio e gélido quanto Ragnar Jónasson.» 
The Times



Sem comentários:

Enviar um comentário