Data de publicação: 13 Março 2020
Título Original:The Tatoo Thief
Tradução: Ana Ribeiro
Páginas: 352
ISBN: 9789722536837
Sinopse: Castle Rock é uma pequena cidade, cenário de muitos livros de Stephen King, e as notícias correm depressa.Um corpo encontrado em Brighton, dentro de um contentor, é uma má notícia. Mas é também uma oportunidade única para um ambicioso polícia, recém-promovido, mostrar aos seus superiores que a confiança que depositaram nele tem toda a razão de ser. Para tal, o inspetor Francis Sullivan tem de resolver o crime a todo custo. Um desafio colocado por um dos serial killersmais maquiavélicos do país. A peça-chave da investigação tem um nome, Marni Mullins, a tatuadora que encontrou o cadáver e que conhece a estranha alquimia do sangue e da tinta. Mas Marni tem um passado tempestuoso e muitas razões para desconfiar da justiça...O inspetor Francis Sullivan precisa de ajuda. Há um assassino à solta, que recorta as tatuagens dos corpos das suas vítimas ainda vivas, e Marni conhece esse mundo como a palma da sua mão. Marni e Francis formam uma dupla absolutamente irresistível neste thriller cujo conceito e imagens são fortíssimos.
Sobre a autora: Alison Belsham começou a escrever com a ambição de se tornar argumentista – em 2000 foi distinguida com o Orange Prize Screenwriting e, em 2001, foi finalista numa competição para guionistas promovida pela BBC. Em 2016, publicou o seu primeiro thriller, O Ladrão de Tatuagens, que apresentou no Bloody Scotland Crime Writing, um dos mais prestigiados eventos dedicados à literatura policial, onde o livro foi aclamado como vencedor.
Imprensa
«Arrepiante, de leitura compulsiva, a primeira incursão de Belsham no crime anuncia a chegada de uma voz nova de exceção.»
Daily Mail
Daily Mail
Sem comentários:
Enviar um comentário