quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Lançamento "A Hora Solene" de Nuno Nepomuceno


E foi ontem, dia 8 de Dezembro, que estive novamente a apresentar um livro de um autor que muito admiro e acarinho, o Nuno Nepomuceno. Já tinha estado, no dia 13 de Maio, a apresentar o segundo livro da trilogia, A Espia do Oriente e desta vez o autor não nos deixou muito tempo à espera. Confesso que estava desesperada com aquele final d´A Espia!
A Hora Solene está à venda desde dia 11 de Novembro, tendo sido ontem o seu lançamento oficial, um evento conduzido pelo editor da TopBooks, o Fernando, e a Sofia do Bran Morrighan, tornando um momento muito especial.

Como já referi aqui no blogue e ontem na apresentação, a trilogia Freelancer é de grande qualidade. Eu, que não aprecio o subgnénero da Espionagem, não consegui ficar indiferente ao espião André Marques Smith. Uma série repleta de emoções fortes que se espelham nas missões que o espião protagonizou como nas experiências da sua vida pessoal. Não me esquecerei tão cedo do André.

O evento, pautado por rasgados elogios ao autor bem como às obras, findou com uma sessão de autógrafos e tertúlia entre os fãs do Nuno que lá estavam. O Nuno é exímio na interacção com o leitor mostrando uma dedicação e simpatia desmesurada, palavras partilhadas também pelo seu editor.
Foi, indubitavelmente, um momento muito bem passado!

A trilogia Freelancer finda agora mas sei que muitas outras histórias virão aí. E nós cá esperamos! Obrigada, Nuno!

Sem comentários:

Enviar um comentário