terça-feira, 31 de maio de 2016

A Estante está mais cheia [Maio 2016]



Maio foi o descalambro. E note-se que não estou a contar as aquisições da Feira do Livro de Lisboa! Comecemos pela foto de baixo: descobri que na Feira do Relógio se vendiam livros e trouxe estes por 10€. As outras compras poderão encontrar nos posts alusivos à feira do livro deste ano.
Na foto de cima, Irmãs veio da Jacarandá e Sinto a Tua Falta da Editorial Presença, a quem dirijo os meus agradecimentos. Obrigada também às editoras Suma de Letras que enviou O Livro dos Baltimore e à Planeta pelos dois primeiros livros da trilogia de Báztan (já li o Guardião Invisível mas vou querer estas edições na estante!). O Apelo do Anjo será a minha estreia com o autor Guillaume Musso e estou muito curiosa! Já o erótico fecha a trilogia de Meredith Wild que tenciono ler no verão.
Grata à Bertrand pelo envio do Assassino da Cinderela! Sou grande fã da Mary Higgins Clark. Obrigada, Porto Editora, representada neste caso pela chancela Livros do Brasil, por me interessarem na colecção Vampiro. Não vou perder os próximos volumes!

E o vosso Maio literário? Muitos livros por aí?

Sem comentários:

Enviar um comentário