terça-feira, 25 de outubro de 2016

As Melhores Leituras para o Halloween [Bertrand Editora]


Estes livros prometem uma boa dose de adrenalina e de sustos...
Nada como ler um bom livro com uma boa dose de suspense para subir os níveis de adrenalina e viver um Halloween assustador. Para tornar este dia ainda mais terrorífico, a Bertrand Editora deixa-lhe algumas sugestões de leitura que vão fazer disparar os batimentos cardíacos. 


- Em Doutor Sono, o escritor Stephen King recupera um dos seus livros mais célebres, adaptado ao cinema por Stanley Kubrick, e prossegue a história de Danny Torrance, o menino com poderes psíquicos e uma sensibilidade para as forças sobrenaturais no asfixiante e perturbador Hotel Overlook.
Danny é agora o adulto Dan e tenta escapar a um passado tortuoso, numa história de regeneração em que o bem e o mal irão medir forças numa guerra épica.

- Santuário – The Loney, do escritor Andrew Michael Hurley, é considerado pela crítica internacional «uma obra-prima gótica».
Tendo como cenário as paisagens da costa do noroeste inglês, a obra conduz-nos a uma atmosfera  envolvente e espiritualmente aterrorizante onde uma família procura uma solução que lhes permita reencontrar a esperança. Uma história sobre medos e crenças numa estranha associação às dinâmicas familiares.

- O Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares é o romance de estreia de Ransom Riggs e vendeu mais de 2 milhões de exemplares nos EUA, esteve um ano no top 10 do New York Times.
Este é o primeiro livro de uma trilogia, sendo que a Bertrand Editora  já  publicou o segundo  volume, Cidade sem Alma.
Personagens únicas e peculiares, que combinam entre si uma relação tipo herói e anti-herói, com o jovem Jacob Portman, de dezasseis anos, no papel principal. 

Outras sugestões:








Sem comentários:

Enviar um comentário