terça-feira, 18 de outubro de 2016

James Patterson - Morre, Alex Cross [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: Outubro 2016

               Título Original: Kill Alex Cross
               Colecção: Alex Cross #6 
               Preço com IVA: 18,79€ 
               Páginas: 352
               ISBN: 9789898849458

Sinopse: Um policial alucinante e poderoso, do autor que mais vezes alcançou o n.º 1 do New York Times. Uma nova organização terrorista ameaça Washington. Os dois filhos do Presidente estão desaparecidos. Um condutor enlouquecido abre caminho pelo trânsito de Washington, DC; ele é o principal suspeito do rapto dos filhos do Presidente dos Estados Unidos. Enquanto isso, uma nova organização terrorista assassina o Secretário de Estado e contamina o fornecimento de água da capital. Alex Cross é o único capaz de perceber a ligação entre todos estes elementos de caos.
Alex Cross é um alvo a abater. As forças de segurança estão em alvoroço e os Serviços Secretos não têm informação suficiente. Ninguém sabe que um dos alvos poderá ser, precisamente, Alex, que vai alternando o trabalho com uma vida familiar cada vez mais complexa. Conseguirá Alex sobreviver depois de se colocar na mira de raptores e terroristas? Um enredo surpreendente, cheio de personagens misteriosas, e com surpresas e reviravoltas até ao fim.

Sobre o autor: James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos vinte e cinco anos dentro do seu género. Entre os seus maiores bestsellers estão também as coleções Private: Agência Internacional de Investigação, The Women's Murder Club (O Clube das Investigadoras) e NYPD Red. 
James Patterson é o autor que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 325 milhões de exemplares.
Patterson escreve também livros para leitores jovens e jovens adultos, entre os quais estão as séries Confissões, Maximum Ride, Escola, Eu Cómico e Jacky Ha-Ha. Em Portugal, James Patterson é publicado pela Topseller (adulto e jovem adulto) e pela Booksmile (juvenil).   

2 comentários:

  1. O nome original é Kill Alex Cross, pelo menos é o que diz o GoodReads :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Reinaldo. Nem fui conferir este hihih Já corrigi :)

      Eliminar