terça-feira, 29 de janeiro de 2019

J. L. Butler - Tu És Meu! [Divulgação Planeta]


Data de publicação: 29 Janeiro 2019

               Título Original: Mine
               Tradução: Mário Dias Correia
               Preço com IVA: 18,85€ 
               Páginas: 392
               ISBN: 9789897771613

ESTE ROMANCE IRÁ SER A SUA OBSESSÃO
Um romance de enorme suspense, muito bem urdido sobre o amor obsessivo e a ambição social. 
Uma viagem aos labirintos emocionais e as consequências do que pode acontecer a alguém que ultrapassa o amor para passar à obsessão. 

Direitos vendidos para 25 países e direitos para filme adquiridos pela Sony Pictures (com o produtor de Velocidade Furiosa)

Sinopse: Ele quer que a mulher desapareça. E nós também...
A jovem advogada Francine Day construiu metodicamente a carreira fazendo sempre o que estava certo. Está a um passo de garantir um lugar entre a elite judicial de Londres. 
Mas quando conhece o novo cliente, Martin Joy, a cautela inata que a protegeu e fomentou a sua ascensão, evapora-se.
Incapazes de lutar contra a irresistível que os atrai, cliente e advogada mergulham num escaldante caso amoroso que quebra todas as regras.
Apesar de Martin insistir que o casamento acabou, Francine não acredita. Vários pormenores do que lhe contou não batem certo. Consumida por uma paixão que não consegue controlar e cada vez mais obcecada pela relação entre Martin e a mulher, Donna, Francine segue-o uma noite... e descobre-o a jantar com a futura ex-mulher. 
Na manhã seguinte, Francine acorda com sangue nas roupas no apartamento do vizinho e nenhuma recordação do que aconteceu depois de ter visto Martin e Donna juntos. E é então que recebe a mais devastadora das notícias: a mulher de Martin desapareceu. O restaurante foi o último lugar onde alguém viu Donna Joy viva.
De repente, Francine vê-se envolvida num perigoso labirinto de enganos, mentiras e segredos, em que um passo em falso pode significar a sua ruína. O que aconteceu naquela noite e porque não consegue lembrar-se? Onde está Donna e quem foi o responsável pelo seu desaparecimento?
Quanto mais longe vai em busca de respostas, mais a rede parece apertar-se à volta do amante, dela e da vida que de forma tão meticulosa construiu.

Sobre a autora: J. L. Butler é o pseudónimo utilizado pela autora de êxito Tasmina Perry. É advogada mas depois de vencer o prémio de Jornalista do Ano da New Magazine, mudou-se para um mundo mais glamoroso e começou a escrever para revistas como a Marie Claire e Glamour. Actualmente vive em Londres, dedicando-se à escrita e ao jornalismo.

Imprensa
«Bem urdido... É difícil não admirar esta heroína» 
Wall Street Journal

«Cativante... Um enredo impecavelmente ritmado que nos leva a um confronto fascinante.» 
Publishers Weekly

«Tenso, sinistro, inteligente, com reviravoltas obscuras certeiras.»
S.K. Tremayne

«Viciante.»
Cosmopolitan


Sem comentários:

Enviar um comentário