terça-feira, 3 de setembro de 2019

Hjorth & Rosenfeldt - Mentiras Consentidas [Divulgação Suma de Letras]


Data de publicação: 2 Setembro 2019

               Titulo Original: En högre rättvisa
               Tradução: Elin Baginha
               Preço com IVA: 21,90€
               Páginas: 527
               ISBN: 9789896658722

Sinopse: Os dias de Sebastian Bergman na Unidade de Homicídios terminaram e agora passa o tempo a dar palestras e a escrever livros. Após os eventos do caso de A menina silenciosa, não tem notícias da sua filha Vanja há meses e a única pessoa com quem tem contato esporádico é Úrsula.
Vanja também não está na Unidade: agora trabalha como investigadora criminal em Uppsala.
Desde o mês passado, está a investigar uma série de agressões contra mulheres. Quando uma das vítimas morre, a Unidade de Homicídios assumirá o caso e, muito em breve, também Sebastian Bergman.
Reunida, a equipa deve deixar de lado os seus problemas pessoais e conflitos para capturar o violador brutal que continua a assustar Uppsala. Tudo fica complicado quando as pistas indicam que as vítimas não foram selecionadas aleatoriamente. Mas qual é a ligação entre elas?

Sobre os autores: MICHAEL HJORTH nasceu em 1963 em Visby. Sempre amou filmes e livros e hoje é um dos guionistas e produtores mais talentosos da Escandinávia. É um dos fundadores da produtora de sucesso Tre Vänner, responsável pela primeira comédia de grande sucesso da Suécia assim como por alguns dos guiões dos filmes da série Wallander de Henning Mankell.

HANS ROSENFELDT nasceu em 1964 em Borås. Trabalhou como tratador de leões-marinhos, motorista, professor e actor até 1992, quando começou a escrever para a televisão. Escreveu guiões para mais de vinte séries e já foi apresentador de programas de rádio e televisão. É o criador da série sueca de maior sucesso - a premiada série policial Bron (“The Bridge”), reproduzida em mais de 170 países e com remakes nos EUA, com o mesmo nome, e em França (“The Tunnel”).

Imprensa
«Este novo caso manterá os leitores a tentar adivinhar. Hjorth e Rosenfeldt tornam o jogo psicológico simplesmente elegante. Bergman continua a irritar e fascinar.» 
Gooi & Eemlander, Holanda

«Este novo volume é tão brilhante quanto os anteriores. Cheio de suspense desde a primeira página, um enredo cheio de surpresas e personagens muito bem construídos.»
Litteratursiden, Dinamarca

«Hjorth e Rosenfeldt só conseguem escrever romances policiais surpreendentes e emocionantes.» 

Neue Westfälische, Alemanha

«Os fãs leram estas páginas de uma só sentada. E um conselho: devem ler esta série cronologicamente!» 
Neue Presse, Alemanha



Sem comentários:

Publicar um comentário