quinta-feira, 23 de junho de 2011

Resultado do Passatempo "Michael Ridpath - Onde Moram as Sombras"

Neste passatempo da menina dos policiais contei com 194 participações válidas (atenção com as participações repetidas! Está expresso nas regras do passatempo que, para moradas repetidas, são automaticamente invalidas, apesar do nome do participante ser diferente)

Contudo, todos os participantes acertaram nas respostas que eram:

1. O que contém o manuscrito?
Uma saga sobre um anel com um terrível poder.

2. O anel está na posse da família há quantos anos?
Há quase 800 anos.

3. Este manuscrito terá servido de inspiração a Tolkien para escrever que livro?
O Senhor dos Anéis.

4. Onde estudou o autor do livro, Michael Ridpath?
Em Oxford.

Depois de um sorteio no site Random.org, o vencedor é:

181. Isabel Martins (Loulé)

Muitos parabéns à vencedora! A todos os que tentaram e ainda não conseguiram, não desistam, terei todo o gosto de voltar a fazer passatempos! Boa sorte e boas leituras para todos!

7 comentários:

  1. Olá,
    Não percebi, então eu vim, enviei as respostas certas enviei os meus dados e só ganhou uma pessoa?
    Estou indignado!
    E os outros que acertaram não deviam receber também?

    PS: Pedi ajuda ao "Anónimo" para responder a isto! lolololol

    Parabéns Isabel :-)
    É um excelente livro, o meu irmão está a ler e está a adorar

    ResponderEliminar
  2. Olhe senhor Clube dos Livros, leia melhor as regras do passatempo está? :P A seguir rouba o livro ao teu irmão e lê que vais gostar :))

    Beijinhos, boas leituras

    ResponderEliminar
  3. Não gostas-te da ajuda do Anónimo? Inspirei-me nele! xD

    O livro é meu lol
    Mas ele está a ler, eu vou ler mais tarde...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Diz ao Anónimo para me escrever :D LOL Ahhh então se o livro é teu abarbata-o depois :D

    Jinhos

    ResponderEliminar
  5. Vocês são mauzinhos, com esse conversa toda ainda fiquei com mais vontade de ler o livro, e logo agora que não posso comprar nada.

    ResponderEliminar
  6. Ai mas eu também pensava que era um livro para todos aqueles que acertassem!!!! Afinal é só um livro?!!!!
    Estou contigo Paulo! Que indignação!!!
    LOLOLOL
    Tadinho do anónimo, quanto tempo mais se vai falar nele? LOLOLOl

    ResponderEliminar
  7. O anónimo há de ser para sempre relembrado! :D muito bom! a verdade é que se me acontecesse uma coisa assim a mim de certeza que não reagia tão pacificamente como o Paulo...enfim! Meninas há de vir mais passatempos :D

    ResponderEliminar