sábado, 10 de março de 2012

Divulgação Editorial Quetzal: Patrícia Melo - Ladrão de Cadáveres

Sinopse: O Pantanal - imenso, selvagem. Foi aqui, perto da fronteira da Bolívia, que o narrador desta história se refugiou, depois de implicado no assassínio de uma mulher na grande cidade de São Paulo. E foi aqui que só, nas margens do Rio Paraguai, num domingo de sol, presenciou a queda de um pequeno avião - o acontecimento que irreversivelmente lhe mudará a vida.
Na mochila do piloto - único filho de uma família rica e poderosa - encontra um quilo de cocaína.
Dias depois, o local do acidente é identificado e constata-se o desaparecimento do corpo do piloto - nessa altura um esquema macabro começa a ser urdido.

Ladrão de Cadáveres, o mais recente livro de Patrícia Melo, é uma mistura explosiva de temor, ganância, conspiração, sexo, corrupção, traição dos vivos e profanação dos mortos.
Um romance de leitura compulsiva.

Nas livrarias a 23 de Março.

2 comentários:

  1. De Patricia Melo, apenas li: "O Matador" e já foi á mais de 10 anos, não gostei, particularmente pela tradução (era uma edição da Guimarães Edit.) a determinada altura, pareceu-me estar a ler em Brasileiro. depois disso nunca mais li nada desta autora

    ResponderEliminar
  2. Hummm eu nunca li nada da autora, mas fiquei curiosa com este livro devido sobretudo à sinopse. Vamos lá ver como corre. Este já é da Queltzal e por norma, é uma editora que revê bem os textos, nunca apanhei grandes gaffes com livros deles...

    Beijinho, boas leituras!

    ResponderEliminar