sábado, 22 de dezembro de 2012

Boas Festas!

Chega finalmente a época mais mágica do ano (sou e sempre serei uma fã do Natal).
Por isso não poderia deixar de desejar aos que acompanham este singelo blogue, um excelente Natal para vós! Renovo estes votos para as vossas famílias e amigos!
Vou ser positiva e nem pensar nos constrangimentos que actualmente existem no nosso país, por isso desejo de todo o coração que este ano 2013 seja o da concretização de todos os nossos sonhos e projectos!
Aproveito para agradecer o apoio que me têm dado neste simples projecto que se iniciou em 2010, apenas por gozo pessoal, mas que me tem aberto as portas a tanto, nomeadamente à amizade e o carinho que se foi gerando por aqui por cada um de vós! O meu muito obrigado!

FELIZ NATAL!

6 comentários:

  1. Feliz Natal Vera e um 2013 cheio de sucesso. Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Sou grato a Deus por ter encontrado em meio à tanta coisa desinteressante o blog "Menina dos Policiais". Já disse a vc Vera que o blog é um dos melhores da internet em termos de resenha a livros com temática policial - inclusive, adquiri livros diretamente das livrarias portuguesas devido à sua crítica. E todas certas e corretas. Ótimo Natal e um excelente 2013, com leituras. Um forte abraço do amigo brasileiro.

    ResponderEliminar
  3. FELIZ NATAL para você e toda sua família!

    Beijocas alagoanas!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada e um Feliz Natal também
    e um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar