segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Passatempo de Natal: Menina dos Policiais

Estamos em Dezembro e o Natal aproxima-se a passos largos. Confesso que adoro a época natalícia, e como tal, gostaria de premiar um(a) seguidor(a) aqui do blogue.

Muitos de vós não sabem, mas eu tenho um outro passatempo para além dos livros. Sou, aquilo que podem chamar de artesã. Embora seja um hobbie ultimamente mais esquecido, lembrei-me que poderia oferecer um conjunto elaborado por mim para brindar áquelas que como eu, adoram livros e bijuteria.

Assim, escolhi da minha biblioteca um título repetido mas de excelente leitura: um livro de uma das minhas autoras favoritas no que concerne a policiais, Mary Higgins Clark.
Da minha caixa de produtos finais saltou este marcador de livro em formato de golfinho.

 
Como sei que qualquer uma de nós gosta de se perder num bom livro sem ligar aos horários, ainda junto ao pack este relógio. Para usar ao pescoço, é a forma ideal de controlar as horas que se lêem... Como desconheço a identidade da vencedora, mantive-me na linha da simplicidade. Público masculino, não se acanhem de participar, quiçá ganhem um presente para oferecer à mãe, tia, prima, amiga, namorada ou esposa...


 Em detalhe, é assim (espero que gostem de mochos, eu adoro!)


Gostaram? Agora para participar é muito simples.
Basta serem seguidores do blogue ou fazerem gosto na página de facebook e responder ao formulário. Findo o passatempo, entrarei em contacto com o(a) vencedor(a), para pedir a morada e proceder ao envio por CTT. O passatempo decorre desde dia 3 de Dezembro e termina às 23h59 do dia 16 de Dezembro.

Resta-me desejar boa sorte!


3 comentários: