quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dan Brown - Inferno [Divulgação Editorial Bertrand]

No ano em que se comemoram dez anos sobre a publicação de O Código Da Vinci, o conhecido best e longseller, Dan Brown publica um novo livro. Anunciado hoje à imprensa internacional nas redes sociais pelo próprio autor, Inferno será publicado a 14 de maio nos Estados Unidos e Canadá e, em Julho, em Portugal, pela Bertrand Editora.

Inferno, marca o regresso de Robert Langdon, o famoso simbologista de Harvard, que protagonizou O Código Da Vinci. Este novo romance é passado em Itália e é sobre o o clássico da literatura a que vai buscar o título, o Inferno, de Dante Alighieri.

Em declarações difundidas ontem pelo editor internacional, Dan Brown confessa que embora tenha estudado o Inferno de Dante, apenas recentemente, enquanto pesquisava em Florença, se deu conta do peso da influência do poeta florentino no mundo moderno: «com este novo romance, quero levar os leitores a mergulharem numa viagem neste mundo misterioso… uma paisagem de códigos, símbolos e muitas passagens secretas».

«With this new novel, I am excited to take readers on a journey deep into this mysterious realm…a landscape of codes, symbols, and more than a few secret passageways.»

4 comentários:

  1. Boa Tarde,
    o comentário que vou fazer não tem nada a ver com o post,mas cá vai:
    Em primeiro lugar era para te perguntar se ja leste alguma coisa da Patricia MacDonald? Acabei hoje o livro IMPERDOÁVEL e gostei imenso, aconselho, embora só encontre livros desta escritora no formato de bolso.
    Depois queria saber se tens alguma indicação sobre quando sairá o próximo livro do Harlan Coben.
    Beijinhos e Obrigada,
    Mimi

    ResponderEliminar
  2. Olá Mimi :)

    Não há problema, podes escrever sempre e no post que quiseres ;)
    Li sim :D Olha adorei o Um Estranho em Casa! Tenho que ler esse Imperdoável, também tenho por cá :))
    Em relação ao Harlan Coben, por acaso não sei.. vou perguntar à Presença :)

    Obrigado eu! Beijinho grande e boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. Mimi, a Presença respondeu e passo a copiar: Editorial Presença "Bom dia, Vera Brandão. Vamos prosseguir com este autor, mas por enquanto ainda não está previsto quando sairá um próximo livro. Obrigado."

    É uma pena... eu ainda não li todos, enquanto não vem o novo vou adiantando mais livrinhos dele.

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
  4. Que pena, cada vez percebo menos dos lançamentos de livros em Portugal.
    Beijinhos e Obrigada.
    Mimi.

    ResponderEliminar