quarta-feira, 28 de maio de 2014

As minhas sugestões para a Feira do Livro [Editorial Presença]

O ano de 2014 está praticamente a meio e já registei alguns livros que não hesito em recomendar-vos agora que começa a Feira do Livro de Lisboa.

Este foi provavelmente o meu livro preferido das novidades de 2014 da Editorial Presença. Com passagens muito fortes numa história extremamente interessante, foi daqueles livros que, mal o fechei, pensei logo no seguinte da saga de Hector Cross.

Sendo uma novidade, o normal seria ter apenas 10% de desconto mas reparei que A Lei do Deserto será livro do dia dia 31 de Maio, custando 16€ (informação retirada do site da feira do livro). A minha opinião encontra-se aqui.




A Sombra da Lua de Michael Connelly foi publicado em Outubro de 2013 e foi uma das melhores leituras no ano passado. Trata-se de um thriller invulgar que se debruça sobre um golpe a um casino. Com uma história original, cheio de emoções fortes, é um grande aposta. A minha opinião encontra-se aqui







No Canto Mais Escuro é mais um livro que recomendo. Um dos meus preferidos que li no ano passado (portanto, tal como A Sombra da Lua, não está contemplado na promoção da Hora H). Trata-se de um thriller muito forte sobre violência doméstica. Extremamente gráfico, foi uma leitura que me deixou angustiada diversas vezes. A minha opinião encontra-se aqui.







Este livro não é nenhuma novidade e recordo-me que esteve na promoção de livros grátis que a Editorial Presença organizou em fevereiro. Foi um livro que li no ano passado e que ainda hoje me recordo da sua história: de um desaparecimento e das buscas incessantes por parte de uma mulher para encontrar uma pequena menina. Ritmo moroso mas altamente emotivo, um livro que me marcou, sem sombra de dúvidas. A minha opinião encontra-se aqui.





Nos Meandros da Lei de Michael Connelly é um thriller em que grande parte da acção se passa num tribunal. Se o meu caro leitor se interessa por thrillers jurídicos, eis uma sugestão estimulante. A minha opinião encontra-se aqui.










Outros autores que recomendo publicados pela Editorial Presença são: Henning Mankell, Harlan Coben e Brian Freeman. Livros que não sendo novidade, à partida terão preços simpáticos.

Boas compras! Partilhem comigo o que compraram neste stand :)


Sem comentários:

Enviar um comentário