sexta-feira, 30 de maio de 2014

As minhas sugestões para a Feira do Livro [Quinta Essência]

A Quinta Essência publica romances mais direccionados para o público feminino. Tenho-me rendido cada vez mais a estes livros, especialmente com as autoras do romance sensual, Jess Michaels e Cheryl Holt. Estes eróticos de época são um must-have! Recentemente a editora publicou, dentro do mesmo género, Pecado de Sylvia Day. Ainda não li mas estou curiosa!

Mas se há livros que eu adoro desta editora são mesmo os policiais da Sandra Brown. Não são daqueles policiais densos e absorventes, antes pelo contrário, são livros bastante leves com muito romance que se lêem num ápice. Sou fã desta autora desde que li o primeiro, Calafrio. Para quem gosta de romance e uma pitadinha de suspense, recomendo estes livros! Para conhecer mais a autora, espreitem aqui.
Exceptuando Tornado e Letal, os livros à partida estarão incluídos na promoção da Hora H.


Sem comentários:

Enviar um comentário