quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

James Rollins - O Mapa dos Ossos [Divulgação Editorial Bertrand]


Data de publicação: 5 Fevereiro 2016
  
               Título Original: Map of Bones
               Tradução: Rui Viana Pereira
               Preço com IVA: 17,70€
               Páginas: 504
               ISBN: 9789722529754
 
Sinopse: Alguns segredos deveriam permanecer enterrados…
Durante um serviço religioso apinhado numa catedral da Alemanha, intrusos armados com vestes de monges desencadeiam um pesadelo de sangue e destruição. Não vão à procura de ouro, mas sim de algo bem mais valioso: os ossos dos Magos que prestaram homenagem ao Salvador… um tesouro que pode dar novos contornos ao mundo.
Com o Vaticano em tumulto, a Sigma Force de Grayson Pierce entra em ação, buscando um antigo mistério que percorre as Sete Maravilhas do Mundo e termina à porta de uma ordem secreta antiga, mística e aterradora. Porque são estes que têm planos para as relíquias roubadas e alterar assim o futuro da humanidade… quando a ciência e a religião se unem para libertar um horror que não se via desde as origens do tempo…
 


Sobre o autor: É autor de quinze thrillers internacionais, todos eles best-sellers do New York Times, e os seus livros estão publicados em mais de quarenta países. A sua série Força Sigma, na qual se inclui A Cidade Perdida, foi considerada «no topo das boas leituras» (New York Times) e uma das «melhores leituras do género» (revista People). 
Em cada romance, revelam-se mundos invisíveis, descobertas científicas e segredos históricos em que a ação tem um ritmo alucinante e a narrativa é inteiramente original.


Sem comentários:

Enviar um comentário