segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A Estante está mais cheia [Fevereiro 2016]


Mais um mês que termina e um punhado de bons livros juntam-se cá em casa. O saldo continua a ser positivo (entra mais do que leio) mas deixei de me preocupar (mesmo na eminência do problema da falta de espaço).
Compras foram 3: O Turno da Noite de Stephen King em jeito de celebração do meu aniversário; Rei, Capitão, Soldado, Ladrão (pois é um dos livros preferidos de uma autora nacional que muito estimo, conhecida por Olivia Darko) e Perguntem ao Polícia (porque trazia oferta na Wook e eu não resisto a livros com apêndices). Neste caso foi um lindo chapéu de chuva, todo estiloso. Ora vejam lá se não é lindo:


Fiz anos dia 7 e recebi uns presentinhos especiais: a minha querida Carla ofereceu-me Onde Moram as Sombras (eu já tive este livro mas emprestei-o a não sei quem que não me recordo e nunca mo devolveram :/) e a minha doce Sofia ofertou-me o livro que me faltava de Mo Hayder, A Ilha dos Porcos. Passado uma semana foi dia dos namorados e romântica como sou (que não aprecio flores), recebi Flores Cortadas de Karin Slaughter. Obrigada, minha cara metade, sabes exactamente como me surpreender!
A Abadia dos Cem Pecados chegou do Clube do Autor (vou aproveitar e conhecer o autor que vem a Portugal em Março); da TopSeller veio O Caçador; da Marcador O Amor é Vermelho; da Jacarandá O Som do Silêncio; da Planeta Atracção Magnética e Mais Maldito Karma e finalmente da Dom Quixote, Baratas. Agradeço novamente às editoras parceiras por me mimarem com tantos crimes :)

Quanto a leituras, comecei Fevereiro com o Flores Cortadas, embora no formato e-book e foi garantidamente um dos melhores do mês e do ano! A seguir li Caminhos Sombrios de Sandra Brown, uma autora que se lê muito bem e creio que este foi o melhor título que li dela. O Som do Silêncio foi claustrofóbico mas a Rosamund Lupton tinha elevado a fasquia com o Irmã. Por último li O Amor é Vermelho e como expliquei na minha opinião, não fiquei grande fã. Estou a percorrer as páginas de Baratas e vou tentar fazer um sprint para fechar Fevereiro com esta obra.

E vocês tiveram um bom mês literário?

Sem comentários:

Enviar um comentário