sábado, 14 de janeiro de 2017

Wendy Walker - Nem Tudo Será Esquecido [Divulgação Editorial Presença]


Data de publicação: 18 Janeiro 2017

               Título Original: All is not forgotten
               Tradução: Maria Helena Sobral
               Colecção: Grandes Narrativas #650
               Preço com IVA: 15,90€
               Páginas: 280
               ISBN: 9789722359337

O livro de verão de 2016, bestseller nos EUA, Alemanha e França. Com adaptação cinematográfica em curso pela Warner Brothers, conta com Reese Witherspoon na produção.

Sinopse: Na pacata cidade de Fairview, no Connecticut, a vida parecia perfeita até à noite em que um acontecimento trágico chocou a comunidade. Jenny Kramer, uma adolescente com quinze anos, é brutalmente violada depois de sair de uma festa. Os médicos decidem administrar-lhe um fármaco usado nos casos de patologias de stresse pós-traumático, eliminando as memórias do incidente. Contudo, nos meses seguintes, Jenny é surpreendida com sensações que a fragilizam psicologicamente, levando-a a tentar o suicídio. O pai, Tom, está determinado a descobrir o culpado e fazer justiça. A mãe, Charlotte, age como se nada tivesse acontecido.
Os pais de Jenny procuram a ajuda do psiquiatra, Alan Forrester. Nisto, o seu casamento é posto à prova, revelando segredos e fragilidades, bem como a teia que une toda a comunidade. Afinal, todos têm algo que não desejam revelar e a busca pelo violador conduz a um thriller psicológico com um desfecho inesperado e perturbador.

Sobre a autora: Wendy Walker é advogada e vive no Connecticut. Trabalhou como analista no Goldman Sachs. Nem Tudo Será Esquecido é o seu terceiro livro, bestseller nos Estados Unidos da América, na Alemanha e em França, tendo os direitos sido vendidos para cerca de 20 países. A Warner Bros. adquiriu recentemente os direitos cinematográficos.
 

Para mais informações sobre a Editorial Presença, clique aqui
Para mais informações sobre o livro Nem Tudo Será Esquecido, clique aqui

  

Sem comentários:

Publicar um comentário