terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Fevereiro em Livros


O meu Fevereiro foi assim: seis livros lidos, um dos quais um calhamaço que trouxe do ano passado. Falo, claro, de Polícia de Jo Nesbø, um dos melhores livros deste mês. Foi o segundo autor norueguês em Fevereiro. O primeiro livro do mês foi do conterrâneo Hans Olav Lahlum.
Os outros dois thrillers são de S. K. Tremayne e o segundo, o muito aguardado Anjo da Morte, de M. J. Arlidge, um dos meus autores preferidos! Faltam-me cerca de 100 páginas para o terminar e está a ser fantástico! De facto, não poderia fechar melhor Fevereiro!
Este mês também é marcado pela saída da minha zona de conforto, tendo lido Anna e o Homem Andorinha, uma trama com cenário de Cracóvia por altura da invasão da Alemanha. Também enveredei pelo mundo fantástico de Ransom Riggs com O Lar da Senhora Peregrine Para Crianças Peculiares. 

E vocês? Muitos livrinhos lidos neste mês?

3 comentários:

  1. Eu também li o Polícia de Jo Nesbo, gostei, mas achei o destino de algumas personagens um pouco cruel, mas sendo policial, não se pode esperar finais felizes... Li O Trilho da Morte de Sara Blaedel e adorei, cada vez gosto mais desta autora. Comecei com O Último Ritual de Yrsa Sigurdardóttir mas tive de ler em inglês e custou-me um pouco,torna-se mais lento. No entanto, fiquei ansiosa para ler a restante coleção :) Estou a ler Baratas de Jo Nesbo porque havia na minha biblioteca local, nunca tinha lido os dois primeiros de Jo Nesbo, e para quem já leu todos os outros, é estranho voltar atrás no tempo, mas assim também fecho o círculo. Boas leituras, bjinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Igual Rita! Estou com dificuldade em fazer a minha recensão do Polícia por causa disso! Já o Baratas não acho tão bom como o resto da série... o que achaste?
      Adoro a Yrsa e a Sara Blaedel :D

      Eliminar
    2. Ainda estou a meio e realmente não me parece tão bom, mas acho que não ajuda já ter lido os outros todos. Mesmo que as histórias sejam independentes, gosto sempre de começar pelos primeiros, se calhar é uma mania minha, mas não gosto muito. Vamos ver como acaba :)

      Eliminar