segunda-feira, 21 de maio de 2018

Cass Green - A Casa na Floresta [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: 21 Maio 2018

               Título Original: In a Cottage In a Wood
               Preço com IVA: 17,69€ 
               Páginas: 304
               ISBN: 9789898917027

Sinopse: Um estranho encontro,
Um presente inesperado,
Um segredo perverso...

Numa noite gelada, ao regressar a casa, Neve Carey é abordada por uma mulher estranha e perturbada, na ponte sobre o rio Tamisa, que lhe entrega um envelope, lançando-se de seguida para as águas do rio.
Duas semanas mais tarde, numa altura em que a sua vida está cada vez mais caótica, Neve descobre que a mulher que se suicidou à sua frente lhe deixou de herança uma casa na Cornualha, o que parece ser a solução perfeita para os seus problemas.
Neve decide então mudar-se sozinha para a casa, mas, assim que lá chega, arrepende-se. Fica no meio de uma floresta sombria, tem um aspeto sinistro, com grades nas janelas, e coisas bizarras começam a acontecer. Em pouco tempo, a casa dos seus sonhos transforma-se no seu pior pesadelo. E a verdade é que esta esconde um segredo perverso... que mudará para sempre a vida de Neve.

Sobre a autora: Cass Green é uma autora bestseller internacional de thrillers psicológicos. Recebeu vários prémios literários como escritora de ficção para jovens adultos, assinando com o nome Caroline Green.
O seu primeiro thriller, The Woman Next Door, foi n.o 1 de vendas em e-book, e o segundo, A Casa na Floresta, foi bestseller do USA Today e do Sunday Times.
Cass Green é jornalista há mais de 20 anos, tendo colaborado com vários jornais e revistas. Vive atualmente em Londres com a família.

Imprensa
«Um thriller envolvente, que se lê de um só fôlego, com um final inesperado. Maravilhoso!»
Psychologies 

«Um thriller cativante, muito bem escrito e inundado de um sentimento delicado e crescente de ameaça que desemboca num climax de arrasar os nervos.» 
Eva Dolan

Sem comentários:

Enviar um comentário