sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Mary Higgins Clark & Alafair Burke - Até ao Último Suspiro [Divulgação Bertrand]


Data de publicação: 7 Fevereiro 2020

               Título Original: 
               Tradução: Ana Cunha Ribeiro
               Preço com IVA: 16,60€ 
               Páginas: 288
               ISBN: 9789722538091

A gala do Metropolitan é uma das mais glamorosas festas de angariação de fundos do mundo. Virginia, administradora do Metropolitan,foi encontrada morta na rua, tendo sido presumivelmente empurrada do terraço do museu durante a gala. 
Um caso não resolvido que constitui um novo desafio para Laurie Moran. Chega hojeàs livrarias Até ao Último Suspiro, mais um volume da série bestseller escrita a quatro mãos. Mary Higgins Clark e Alafair Burke regressam aos estúdios do programa televisivo de Laurie Moran, no qual são investigados assassíniosnão resolvidos. 
Neste caso, Laurie envolve-se de tal maneira numa teia de segredos há muito enterrados que agora teme pela sua própria vida.Com  ingredientes essenciais  tão  característicos  nos  livros  de  Mary Higgins  Clark, Até  ao  Último  Suspiro acompanha  a  investigação  de um assassínioperpetradona gala do Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque, uma das mais glamorosas festas de angariação de fundos do mundo. O caminho sinuoso para o desfecho levará Laurie Morgan a confrontar-se com o perigo e com o terrível risco de uma catástrofe.
Mary  Higgins  Clark,  autora  de  dezenas  de  livros  e  com  mais  de  150  milhões  de  exemplares  vendidos  em  todo  o mundo,  faleceu  a  31  de  janeiro  de  2020,  deixando  uma  vasta  obra  literária  que  lhe  valeu inúmeros  prémios  ao longo  da  sua  carreira,  adaptações  televisivas  e  cinematográficas,  e  um  vasto  trabalho  desenvolvido  na Mystery Writers of America e no International Crime Congress, entre outros.

Sinopse: Uma nova investigação de alto risco de Laurie Moran. A gala do Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque é considerada uma das mais glamorosas festas de angariação de fundos do mundo. É uma noite de confraternização irrepetível, recheada de ricos e famosos que se exibem vestidos pelos mais notáveis estilistas. Muitas pessoas seriam capazes de matar para receber um convite para esta festa. Há três anos, Virginia Wakeling, administradora do Metropolitan Museum of Art e um dos seus mecenas mais generosos, foi encontrada morta, na rua, junto ao museu. Apurou-se que presumivelmente foi empurrada do terraço durante a gala, mas a polícia nunca acusou ninguém pelo seu homicídio. A suspeita sempre pairou sobre o namorado de Virginia, muito mais jovem do que ela, mas há uma multidão de outros suspeitos. Um caso não resolvido que constitui um novo desafio para a produtora televisiva Laurie Moran, que, quanto mais se embrenha no assassínio, mais se confronta com o perigo que pode rodear um convite para a gala do Metropolitan.

Sobre as autoras: Mary Higgins Clark é autora de mais de trinta romances que obtiveram um êxito assinalável, tendo vendido mais de 150 milhões de exemplares dos seus livros em todo o mundo. Foi secretária e hospedeira, mas depois de se casar dedicou-se à escrita. Com a morte prematura do marido, que a deixou com cinco filhos pequenos, a autora investiu na escrita de guiões para rádio e, depois, nos romances. Rapidamente se tornou um dos grandes nomes da literatura de suspense, conquistando os tops de vendas, a crítica e os fãs. Foi eleita Grand Master dos Edgar Awards 2000 pela Mystery Writers of America, que também lançou um prémio anual com o seu nome. Já foi presidente da Mystery Writers of America, bem como do International Crime Congress.

Alafair Burke é autora bestseller de mais de uma dúzia de livros. Antiga advogada de acusação, é hoje professora de Direito Criminal em Manhattan.




Sem comentários:

Enviar um comentário