quarta-feira, 9 de março de 2011

Novidade Publicações Europa América: Gyles Brandreth - Oscar Wilde e os Crimes do Vampiro


Este é o novo livro a integrar a colecção Crime Perfeito já em Março. Misturando o fantástico, através da temática do vampiro, tem os ingredientes necessários a uma boa leitura, thriller, acção e policial à moda de Sir Arthur Conan Doyle.

Aqui deixo a sinopse, que me deixou curiosa e fará as delícias dos admiradores de Sherlock Holmes e dos seus mistérios londrinos.

Londres, 1890. O que começa como uma noite de diversão acaba em tragédia. Numa glamorosa recepção oferecida pelo Duque e pela Duquesa de Albemarle, toda a alta sociedade londrina se encontra presente, incluindo o Príncipe de Gales, que considera os Albemarle seus amigos próximos. Na festa, Oscar Wilde parece mais interessado num jovem actor, Rex LaSalle, que espantosamente alega ser um vampiro.
Quando os convidados estão prestes a sair, a duquesa é encontrada morta, com duas pequenas marcas no pescoço. Desesperado, tentanto evitar um escândalo público, o Príncipe de Gales pede a Oscar Wilde e ao seu amigo Arthur Conan Doyle para investigarem o crime. O que eles descobrem ameaça destruir a família real… e a reputação de Oscar Wilde.


Sem comentários:

Enviar um comentário