segunda-feira, 21 de março de 2011

Passatempo "Arne Dahl - Misterioso" - Resultados

No segundo passatempo da menina dos policiais contei com 106 participações. Dado que a 4a pergunta estava um pouco ambígua vou considerar válida todas as respostas à mesma. Apenas vou invalidar 4 respostas, correspondentes às primeira e segunda pergunta erradas.

Assim, as respostas eram:
1. A que colecção pertence Misterioso de Arne Dahl?
Minutos Contados

2. E dessa colecção, a que número corresponde Misterioso de Arne Dahl?
Nº 32

3. Que nacionalidade tem o autor do livro?
Sueca

4. Como se chama aquele que tem por alcunha o "Misterioso"?
Thelonious Monk (a meio do passatempo percebi que era apenas o trecho musical que tinha este nome, daí a ambiguidade da questão)

Desta forma, e após sorteio o vencedor é

45. Marco Santos (Rio Maior)

Muitos parabéns ao vencedor! A todos os que tentaram e ainda não conseguiram, não desistam, terei todo o gosto de voltar a fazer passatempos! Boa sorte e boas leituras para todos!


4 comentários:

  1. Muito Obrigado

    Fiquei muito contente por ter sido o vencedor :)

    Marco Santos

    ResponderEliminar
  2. Oh pa! Eu nunca venho a tempo, q coisa!
    Quando tiveres aqui um passatempo tens de deixar lembrança pq eu ando tão sem tempo p cuscar, p ler, p dar atenção ao meu blog, q nem me apercebo do q se anda a passar... =(

    Mas de qualquer forma, espero q o Marco goze bem este livrinho grátis. ;)***

    ResponderEliminar