sábado, 26 de março de 2011

Um miminho!


O facto de eu ter enveredado no clube de leitores do Segredo dos Livros fez com que eu conhecesse pessoas fantásticas! Uma delas deixou o clube, com muita pena minha, e passou o seu último livro para mim com alguns miminhos, uns marcadores lindos lindos como podem ver...

Dá mesmo vontade de ler 4 livros em simultâneo para usar os marcadores todos! Adorei Marta (do clorofórmio do espírito), obrigada pelos lindos marcadores, pela simpatia e a inspiração que me dás quando leio o teu blog! Um beijinho, tudo de bom para ti!!!

4 comentários:

  1. Oh q coisa... =\
    Nem sabes o qto me custa ler estas tuas palavras, a tristeza q sinto por já ñ fazer parte do Clube, por já ñ poder ler cm lia antes... Mas infelizmente, o trabalho estará sempre antes daquilo q nos dá prazer fazer, e obriga-nos mtas vezes a fazer escolhas bem dificeis, resta-me o q fica dessa passagem: algumas pessoas cm tu.
    Ainda bem q gostaste, espero ter compensado a minha demora, e ainda antes de publicar a minha opinião sobre o livro, quase de certeza vou ler a tua, pq nunca estou satisfeita c o q escrevo...
    E se quiseres mais marcadores, basta ires até ao Clorofórmio...

    Bejinhu e boas leituras ;)***
    (enqto eu fico c mta inveja delas =P)

    ResponderEliminar
  2. È verdade Vera! O primeiro livro que recebi do Segredo dos livros vinha da Marta e para surpresa minha vinha tb com um marcador! Fiquei com um gr sorriso e mto satisfeita. Tb tenho pena que ela tenha saído...
    BFSemana p ti e boas leituras!
    http://otempoentreosmeuslivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ai aquele da menina é tão fofinho tão fofinho!!

    Olha posta logo logo opinião do da Mary Higgins Clark :D

    ResponderEliminar
  4. cris é verdade, fiquei maravilhada com os marcadores a acho que a Marta é uma pessoa muito querida e partilha com os outros um artesanato muito bonito que são estes marcadores :)

    DarkLady, vou começar esse hoje à noite :) Como é um livro do clube vou tentar ler o mais depressa possível...lol

    beijinhos e boas leituras às duas!

    ResponderEliminar