quinta-feira, 5 de maio de 2011

Novidade Maio - Publicações Europa América


Esta é a capa do próximo livro a integrar a colecção Crime Perfeito das Publicações Europa América.

Deixo-vos a sinopse, extremamente apelativa :)

De uma mestra do suspense, chega-nos esta história de arrepiar, que explora os perigos que estão sempre à espreita, bem mais perto do que imagina. Pois nunca sabemos o que se passa dentro de um lar, até de uma família perfeita, quando as portas se fecham…
Eis o que aconteceu…
Era um caso que iria sem dúvida gerar um frenesim mediático - uma jovem mãe, loura e bonita, desaparece da sua casa no sul de Boston, sem deixar rasto, deixando para trás a sua filha de 4 anos como única testemunha e um marido, tão atraente quanto reservado, como principal suspeito.
Nas últimas seis horas…
Mas, a partir do momento em que o sargento-detective D. D. Warren chega ao pequeno chalé dos Jones, ela tem a sensação de que algo está errado com a imagem de aparente normalidade que o casal tanto se esforçou por manter. À primeira vista, Jason e Sandra Jones eram como qualquer outro casal trabalhador com uma filha de 4 anos para criar. Mas, abaixo da superfície calma, espreitavam as trevas...
Do mundo como o conheci…
Com o relógio a avançar e a vida de uma jovem desaparecida em risco e a tempestade mediática a aumentar, Jason Jones parece mais interessado em destruir provas e isolar a filha do que em procurar a sua «amada» esposa. Estará o marido perfeito a tentar esconder a culpa? E será a única testemunha do crime a próxima vítima do assassino?

Lisa Gardner
é a autora best-seller n.º 1 do New York Times, que tem várias obras publicadas, todas reconhecidas como obras de mestria no seu género.
Vive com a sua família em Nova Inglaterra, onde se dedica a escrever o seu próximo livro.


Vou decididamente querer ler este! E vocês? :)

5 comentários:

  1. Bem mas que boa notícia.
    Eu tenho todos os livros desta autora cá publicados pelo CL.
    Tenho pena que este saía pela Europa América e que também não siga a ordem dos acontecimentos.
    Pois parece-me que os personagens deste livro já entraram no "Sozinhos" e ainda há outro livro publicado "Hide" antes deste "The neighbor".

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem q sai pela EA, pois ñ gosto das capas do CL (são duras!). Não vejo pq tenha que seguir pela ordem de publicação do CL, pois li dois livros e são histórias independentes c/ personagens e crimes diferentes.
    Bem, ñ sabia q os personagens d "Vizinho" são os mesmos que "Sozinhos", esse ainda não li. Q estranho ñ terem seguido essa ordem...! Mas, se calhar, não irá fazer diferença, pois os crimes são diferentes.
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Nisso tenho que concordar ctg Guerreiro, as capas duras por um lado tornam os livros mais resistentes, por outro tornam-nos menos práticos de se transportar :/

    Nunca li nada da autora mas estou curiosa em experimentar! :)

    Bom fim de semana e boas leituras

    ResponderEliminar
  4. LOL. São gostos, eu prefiro as do CL às da EA.
    Realmente a autora tem livros "soltos", mas há alguns que tem os mesmos protagonistas e é a isso que me refiro quando digo pr publicar por ordem, porque assim temos um conhecimento do protagonista mais vasto e por vezes poderá haver referências ao crime do livro anterior.
    Os livros soltos dela são: "A filha secreta", "O clube das sobreviventes".
    No "Minha até a morte", "O assassino das sombras", "A vingança dos olhos negros", "A hora da morte" - o policia é o mesmo Quincy. E temos um desenvolvimento na sua vida pessoal.

    ResponderEliminar