quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Divulgação Clube do Autor: David Baldacci - O Jogo da Verdade

Sinopse: Nicolas Creel é um homem com uma missão. A sua empresa de armamento enfrenta uma crise e ele arrisca tudo para assegurar o negócio por muitos e muitos anos. Creel põe em marcha um ambicioso jogo, criando e manipulando eventos e conflitos, contando com a ajuda do experiente Dick Pender, "gestor da percepção".
Os dois lançam na Internet o vídeo de um homem a ser torturado, que desencadeia uma série de eventos à escala internacional. De repente, não se fala de outra coisa e o mundo é confrontado com uma nova ameaça, relegando o terrorismo islâmico e outros conflitos para o esquecimento. Alheio aos jogos que manipulam as principais nações, Shaw, o herói de A Conspiração do Silêncio, só tem um desejo: abandonar a agência secreta para a qual trabalha, para se casar. De uma forma inesperada, a sua vida pessoal colide com os planos de Nicolas Creel. E enquanto as nações se aproximam cada vez mais de um conflito aberto, Shaw não descansará enquanto não descobrir toda a verdade, naquela que poderá ser a batalha mais perigosa de todas...

Nas livrarias a 26 de Janeiro.

2 comentários:

  1. Acabei de ler este livro, que aqui no Brasil é Toda a Verdade, e o achei ótimo; uma escrita muito fluída, de fácil entendimento, com um vilão excelente, e uma história espetacular, com esse tema de criar a verdade. Alguns acontecimentos não achei muito críveis, como os livros que li de Michael Connely por exemplo ou o melhor policial que achei até agora, O Sopro do Mal de Donato Carrisi; mas não deixa de ser um ótimo livro.

    Maurilei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maurilei! Óptima notícia! É que eu comprei este livro nomês passado :D Já sei que foi uma boa aquisição. Há um outro dele, aqui é o Conspiração do Silêncio, sabes se este é a continuação ou posso ler independentemente? Um beijinho e boas leituras!

      Eliminar