segunda-feira, 25 de junho de 2012

Divulgação Editorial Dom Quixote: Robert Wilson - Pena Capital

Sinopse: Alyshia D’Cruz, filha do magnata indiano Francisco «Frank» D’Cruz, cresceu entre Londres e Mumbai, num meio privilegiado. Mas uma noite, depois de uma festa com muito álcool, Alyshia entra no táxi errado... Charles Boxer, ex-militar e ex-polícia, encontrou a sua vocação na segurança privada. A sua especialidade: raptos e resgates. Mas é uma vida sem raízes, que não impressiona a filha adolescente, Amy, nem a mãe desta, a sargento-detetive Mercy Danquah.
Quando D’Cruz contrata Boxer para encontrar Alyshia, este percebe que o complicado império empresarial de Frank lhe valeu muitos inimigos. Apesar da imensa fortuna de D’Cruz, os raptores não querem dinheiro - preferem um jogo cruel e letal. Mas o governo do Reino Unido não quer que o seu novo grande investidor perca a filha no centro da capital. Agentes do MI6 na Índia seguem as pistas de Boxer e, quando o rasto se cruza com uma conspiração terrorista em Londres, depressa se torna aparente que não é apenas a vida de Alyshia que está em causa. Para salvar Alyshia, Boxer tem de fintar fanáticos religiosos, mafiosos indianos e senhores do crime londrinos.
Pena Capital é uma viagem arrepiante ao lado negro de pessoas e lugares que estão escondidos, à espera do momento certo para destruir uma vida.

Nas livrarias a 9 de Julho.

5 comentários:

  1. Cara Vera,

    Apesar de não deixar comentários, garanto-lhe que visito o blogg todos os dias. Posso dizer-lhe que 80% dos livros que compro (100% dos policiais) são baseados nas suas opiniões. Não sabia que Robert Wilson tinha um novo livro, li todos os seu livros e gostei de todos, principalmente o fantástico "O cego de Sevilha". Estou seguro que sentirei falta do "meu amigo" Javier Falcon!!! Fico a aguardar a sua opinião sobre este novo livro.

    Beijinho
    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Olá Nuno!
    Agradeço o seu comentário, fico muito contente por ser uma influência nas suas compras :))
    É verdade, este livro sai já dia 9 e eu estou desejosa de o ler. Pessoalmente gostei mais do Ultimo Acto em Lisboa, já leu? Gosto do Javier Falcon, claro mas este livro mexeu muito comigo.

    Um grande beijinho,
    Vera

    ResponderEliminar
  3. Olá Vera,
    Claro que li "O Último Acto em Lisboa", foi alíás o primeiro livro que li de Robert Wilson, e foi esse livro que fez com que tivesse ficado admirador de Wilson, mas já foi há tantos anos...
    Achei "O Cego de sevilha" uma obra-prima, e depois apareceu Javier Falcon para me conquistar (salvo seja). Estou curioso por ler o primeiro livro depois do "desparecimento de Javier Falcon.

    Beijinho
    Nuno

    ResponderEliminar
  4. Olá menina V,

    excelente novidade! vamos a ele ;)

    bjinhos

    CEA

    ResponderEliminar
  5. Olá caro CEA! Como estás?

    Estou desejosa que saia este, eu adoro Robert Wilson :D

    Um beijinho, boas leituras!

    ResponderEliminar