quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ken Follett - Triplo [Divulgação Editorial Presença]




Data de Publicação: 2 Abril 2013 

Título Original: Triple
                 Colecção: Grandes Narrativas, Editorial Presença
Páginas: 400
Preço com IVA: 18,90
                 ISBN: 9789722350334

Sinopse: No ano de 1968, Israel esteve por detrás do desaparecimento de 200 toneladas de urânio, material destinado a dotar o Egito da bomba atómica com a ajuda da União Soviética. Contudo nunca se conseguiu determinar como é que um carregamento daquele minério, suficiente para produzir 30 armas nucleares, desapareceu no mar alto sem deixar provas que comprometessem Israel. Follett pegou nesta enigmática ocorrência e criou a partir dela um thriller único, onde um suspense de alta voltagem se combina com factos históricos.

Triplo é a fascinante história de um espantoso golpe de espionagem e um dos mais bem guardados segredos do século passado. New York Times Bestseller


Sobre o autor: Ken Follett é britânico e nasceu em 1949. Consagrado autor de bestsellers, é sobretudo conhecido pelos seus thrillersA Ameaça foi publicado pela Presença na coleção «Minutos Contados». O seu primeiro grande êxito registou-se com o livro O Olho da Agulha, que venceu o Edgar Award em 1978, mas entre os seus maiores sucessos conta-se Os Pilares da Terra e O Mundo sem Fim, dois romances históricos que se tornaram livros de culto no mundo inteiro, e que o leitor pode encontrar na coleção «Grandes Narrativas» da Editorial Presença. Estima-se que a obra de Ken Follett tenha vendido acima dos 130 milhões de exemplares.


Sem comentários:

Enviar um comentário