quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

David Hewson - The Killing: Segunda Temporada [Divulgação Editorial Dom Quixote]


Data de publicação: 4 Março 2014

               Titulo Original: The Killing #2
               Preço com IVA: 24,90€
               Páginas: 640
               ISBN: 9789722054218

Sinopse: A série The Killing, criada por Søren Sveistrup e produzida pela DR – Danish Broadcasting Corporation –, recebeu prémios prestigiosos por toda a Europa, incluindo um BAFTA para a melhor produção europeia no Festival de Televisão de Monte Carlo e numerosas nomeações para os Emmy. Foi um enorme sucesso nos países onde foi exibida e tornou-se um fenómeno de culto. Este livro corresponde à segunda temporada da série televisiva e o enredo prende-se com uma missão de tropas Dinamarquesas no Afeganistão, um tema muito atual.

Sobre o autor: David Hewson é um conhecido autor de livros policiais, nomeadamente de dez volumes da série protagonizada pelo detetive Nic Costa, atualmente a ser adaptada para televisão, e cuja ação decorre principalmente em Roma. Escreveu policiais passados em Sevilha, Estados Unidos e Veneza, mas mais importante foi ter convertido para livro a série televisiva dinamarquesa The Killing o que o levou a viver durante algum tempo em Copenhaga a pesquisar e a escrever. Trabalhou como jornalista para o SundayTimes, The Times e The Independent.

Anteriormente publicado:









2 comentários:

  1. Estou a terminar a leitura deste terceiro livro de David Hewson, e estou absolutamente rendida ao autor e às personagens. Alguém sabe se a D. Quixote tem planeado para breve a edição de mais livros desta colecção?
    Eu comecei por ver a série televisiva e até receei que os livros não conseguissem ser tão interessantes como a série. Mas enganei.-me!
    Recomendo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá M.J.

      Eu fiquei fã desta história ;) Quero ver a série (original) :) Espero que sim, pelo que consta há um The Killing 3 :D
      Um grande beijinho e continuação de boas leituras

      Eliminar