segunda-feira, 31 de agosto de 2015

A Estante está mais cheia [Agosto 2015]


Como já tinha equacionado, o mês de Agosto revelou ser bastante contido no que concerne a aquisições. Na estante estão quatro novos livros, dois dos quais comprados na Cash Converters. Vingança Mortal de J. D. Robb custou 3,50€ e EndGame de James Frey 3€. Simplesmente não resisto a preços tão convidativos...
Éden foi ofertado pela Marcador e Ensina-me a Amar veio da Quinta Essência, editoras às quais endereço os meus agradecimentos. Estou em falta para com a literatura erótica mas Jess Michaels é sempre uma boa aposta!

Não está na foto mas este livro há de vir para à minha estante eventualmente (a estante do marido está sem espaço), Perguntem a Sarah Gross foi ganho por ele num passatempo promovido pelo Grupo dos Livrólicos Anónimos no Facebook. O Ricardo lê afincadamente o livro tanto que fiquei algo curiosa com a obra. 
Creio que Setembro não será assim tão calmo com as rentrées literárias mas a ver vamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário