segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Nelson DeMille - Fogo Mortal [Divulgação Marcador]


Data de publicação: 17 Fevereiro 2016

               Título Original: Wild Fire
               Colecção: John Corey #4
               Preço com IVA: 19,95€
               Páginas: 536
               ISBN: 9789897542190

Sinopse: Fogo Mortal é o novo sucesso de um dos autores mais lidos em todo o mundo, é um thriller de leitura obrigatória.
Neste novo livro Nelson DeMille fala-nos do Clube Custer Hill – uma sociedade secreta cujos membros incluem alguns dos homens mais poderosos da América. 
À primeira vista, trata-se de um sítio para relaxar com velhos amigos. Porém, num fim de semana, o clube reúne-se para falar sobre a tragédia do 11 de Setembro e dar os últimos retoques num plano de retaliação mortal, conhecido apenas pelo seu nome: Fogo Mortal.

Sobre o autor: Nelson DeMille nasceu na cidade de Nova Iorque em 1943. Em 1978 publicou o seu primeiro grande romance By the Rivers of Babylon, que foi um sucesso comercial junto da crítica. Desde então escreveu mais catorze romances e passou bons bocados a criar as suas personagens, entre elas John Corey. Construiu uma carreira literária marcada por enormes sucessos mundiais. 

Todos os seus livros chegaram ao primeiro lugar do The New York Times e da Publishers Weekly, tendo totalizado em conjunto, 380 semanas na lista dos mais vendidos. 
É um dos três escritores que mais vendem em todo o Mundo, com mais de 100 milhões de livros vendidos. Os seus romances têm sido amplamente aclamados pelo público e pela crítica. Na Marcador publicou os livros Força Divina, A Ilha do Medo, Quando a Noite Cai, O Jogo do Leão, O Leão, e O Jogo do Leopardo.

Imprensa
«DeMille é o mestre do thriller inteligente»
Dan Brown

«Milhões de leitores não podem estar errados!»
The New York Times

Anteriormente publicado 


3 comentários:

  1. Olá,

    Este livro não é novo, foi é reeditado com nova capa.

    Continuação d eboas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pedro!

      Não sabia que já tinha sido editado. Qual era o nome antigo? Obrigada! Boas leituras!

      Eliminar
  2. Gostei mas fiquei mal e meu coração acelerado, triste de saber que isso tudo acontece por ai. Mas fora esse pânico que senti muito bom.
    Mas não pretendo ler mais nada da autora kkk .

    ResponderEliminar