sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Mary Higgins Clark & Alafair Burke - A Bela Adormecida Assassina [Divulgação Bertrand]


Data de publicação: 12 Outubro 2018

               Título Original: The Sleeping Beauty Killer
               Preço com IVA: 16,60€ 
               Páginas: 312
               ISBN: 9789722535588

Da série Sob Suspeita, chega-nos o novo título de Mary Higgins Clark em parceria com Alafair Burke: A Bela Adormecida Assassina. 
Um thriller emocionante e carregado de suspense – ou não fosse Mary Higgins Clark a Rainha do Suspense -, no qual um crime cometido há 15 anos volta a ser investigado, desta vez pelo famoso programa de televisão Sob Suspeita. Casey, que foi acusada de assassinar o noivo, o famoso filantropo Hunter Raleigh III, quer limpar o seu nome e a ida àquele programa de televisão é a sua grande oportunidade.
Este é o quarto título da série Sob Suspeita, que tem conquistado milhares de leitores em todo o mundo.

Sinopse: Há quinze anos, Casey foi acusada de assassinar o noivo, um famoso filantropo, mas sempre afirmou a sua inocência. Cumpriu a pena, mas continua «sob suspeita». Falam nas suas costas, não consegue arranjar emprego e até a própria mãe a trata como se fosse culpada. Agora, com o programa de Laurie, tem a última oportunidade de limpar o seu nome. Alex Buckley faz uma pausa (interrompendo o potencial romance com Laurie) e é substituído por Ryan Nichols, um brilhante advogado de Harvard, que se opõe à apresentação do caso, porque tem a certeza de que Casey é culpada. Laurie tem de enfrentar todos estes obstáculos para provar de uma vez por todas a inocência de Casey. Isto, claro, se ela estiver inocente…

Sobre as autoras: Mary Higgins Clark é autora de mais de trinta romances que obtiveram um êxito assinalável, tendo vendido mais de 150 milhões de exemplares dos seus livros em todo o mundo. Foi secretária e hospedeira, mas depois de se casar dedicou-se à escrita. Com a morte prematura do marido, que a deixou com cinco filhos pequenos, a autora investiu na escrita de guiões para rádio e, depois, nos romances. Rapidamente se tornou um dos grandes nomes da literatura de suspense, conquistando os tops de vendas, a crítica e os fãs. Foi eleita Grand Master dos Edgar Awards 2000 pela Mystery Writers of America, que também lançou um prémio anual com o seu nome. Já foi presidente da Mystery Writers of America, bem como do International Crime Congress.

Alafair Burke é autora bestseller de mais de uma dúzia de livros. Antiga advogada de acusação, é hoje professora de Direito Criminal em Manhattan.




Sem comentários:

Enviar um comentário