segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Riley Sager - Duas Verdades E Uma Mentira [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: 15 Outubro 2018

               Título Original: The Last Time I Lied
               Preço com IVA: 19,99€ 
               Páginas: 400
               ISBN: 9789898917430 

Sinopse: Quanto mais próxima está a verdade, mais perigoso é o seu preço.
Há quinze anos, Emma Davis estava num campo de férias com amigas. Era a sua primeira vez e estava a divertir-se. Até à noite em que três delas, Vivian, Natalie e Allison, desapareceram. Nessa noite, a última lembrança de Emma foi ver Vivian a fechar a porta da cabana onde as quatro dormiam e a pedir-lhe silêncio.
Agora, Emma é uma pintora conhecida. Desenha florestas tenebrosas, com folhas e galhos entrelaçados a criarem efeitos espantosos. O que os compradores dos seus quadros não sabem é que, por detrás das suas composições, Emma desenha sempre formas espetrais de meninas vestidas de branco, que depois cobre de tinta.
Quando recebe um convite para ser orientadora de arte no mesmo campo, que vai reabrir tanto tempo depois, Emma aceita. Ao chegar, no entanto, tudo parece estranho.
Há uma câmara apontada à sua cabana. Ninguém ali parece confiar nela. Quando começa a encontrar pistas deixadas por Vivian, Emma apercebe-se de que algumas mentiras não podem ficar enterradas. 

Sobre o autor: Riley Sager é o pseudónimo de um autor norte- -americano bestseller internacional. Natural da Pensilvânia, trabalhou como jornalista, editor e designer gráfico, e é atualmente escritor a tempo inteiro.
Duas Verdades e uma Mentira é o seu segundo thriller, sendo que o primeiro, Vidas Finais: As Sobreviventes, foi um êxito de nível mundial, tendo sido publicado em mais de 20 países.
Além de escrever, Riley adora ler, ver filmes e cozinhar. Vive na cidade de Princeton, em New Jersey.

Imprensa
«O final é estarrecedor. Digno de um golpe do destino de filme noir.» 
The Wall Street Journal 

«Nenhuma crítica poderá fazer justiça a este livro. O autor criou uma história de tirar o fôlego. Se ainda não é fã, leia e vai ficar convencido para toda a vida!»
Suspense Magazine


Sem comentários:

Enviar um comentário